Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
Erlon   João Pessoa - PB
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
assisegundo   Maranhão - MA

Otimização do Hardware para 3DS Max

Por: kashibe  

Em: 30/09/2009 11:43

Boa tarde galera!! Enquanto não consigo investir numa máquina melhor tenho que arrancar água de pedra com a atual! Desde que instalei minha placa de video ela ficou standart, apenas configurei a Nvidia para trabalhar com o 3DS max pelo "programa setings" no NVIDIA control. Já atualizei o Drive também. Há mais alguma coisa a ajustar dentro do Max para melhorar o desempenho desta placa, ou outros hardwares? Obrigado!
Leandro Kashibe
ola kashide, a nvidia tem muitas placas, seria melhor informar qual é o modelo que vc tem... e nao tem muito segredo nao, modelos top dao a melhor performance, ai vao milhares de reais as placas quadro, modelos intermediarios chegam a até uns 1000 ou 800 reais, na verdade o que depende é o que vc quer gastar. Outro fator importante é o processador e a placa mae, primerio estao os processadores xeon da intel ou os opteron da amd, a uma placa mae com possibilidade de multiplos processadores, tudo se traduz em performance.
http://luizkozerski.blogspot.com/
Fala lkz! Beleza?! Minha Nvidia é uma 6800xt (256mb, 256bits) Abs!
Leandro Kashibe
Pois é, kashibe, a série 6000 nao dá para esperar muito mesmo, esta na faixa lowend, se vc trabalha com cenas leves nao tem muito problema porque ela aguenta, mas se vc ja trabalha com projetos grandes, arquitetura de interior onde sao necessários muitos objetos, vai para uma 9800gtx ou 8800gtx q sao praticamente as mesmas (ou as mais recentes da série 200), já se vc quer algo top, tem q partir para as placas quadro da nvidia, que sao otimizadas para autocad e 3ds max. um abraço
http://luizkozerski.blogspot.com/
Acho que o mais facil seria a otimizacao da cena e nao do hardware, ja que sua placa como ja falaram nao esta na lista das mais apropriadas para aplicacoes 3D. De uma olhada no proprio site, tem muitas dicas de como otimizar sua cena (ex. proxy). abracos
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
_Eu arriscaria a transformaçaõ da Geforce 6800XT numa quadro FX 3400. _Minha memória pode estar falhando, mas acho que rola!
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 2 membro(s) e 1276 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.