Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
claudiosdr   Brasil - CE
alanmatos   Marília-SP - SP
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
gchiou2008   Brasil - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Autodesk no Mac?

Por: bruno daft  

Em: 30/09/2009 23:09

Sou arquiteto e gosto muito dos Macs, mas vivo preso ao windows por causa do 3ds max e auto cad. Li sobre o suporte parallels para rodar esses programas no Mac. Será que o rendimento dele por estar no Mac, sera bom tanto quanto em um Windows com mesmo sistema? Ja ouvi dizer que esse parallels deixa o windows um pouco devagar. Digo porque tenho um Macbook Pro e instalei o windows em boot camp para rodar esses programas mas trabalho c/ o windows em um pc de mesa. Estava querendo comprar um PC de mesa com windows mais potente para rodar o 3ds max que esta um pouco pesado, mas como vi esse post fiquei na duvida, se vou poder comprar o Mac de mesa ou se a melhor coisa é ter um Pc com windows de mesa mesmo.
Olá Bruno, Trabalho com as 2 plataformas, uso o Parallels no iMac 24" para fazer pequenas coisas no Max. Apesar de ser fã (a muitos anos) do Mac e da Apple recomendo a você comprar um bom PC para trabalhar com o Max. Agora, se a Apple e a Autodesk se entenderem e sair um Max para o SO da maçã já muda de figura.
Abraços, Jorpaes
Opa, Então Jorpaes, ja tava na hora da autodesk abraçar a apple ou a apple abraçar a autodesk né. Resolveria grandes problemas. Mas quanto ao Parallels que usa no IMac ele fica meio carregado ou roda bem? Qual a configuração do seu IMac? Trabalho com o windows em Boot Camp no macbook pro mas realmente não aguenta as cenas mais carregadas. Adoraria gastar esse $ em um IMac bem mais do que em um PC. Obrigado pela resposta. Abraços.