Placa de Video e 3d Max, ATI radeon 4870

Por: Bruno C  

Em: 19/10/2009 12:03

Bom dia pessoal Não tenho muito conhecimento nessa parte de Hardware, andei pesquisando aqui no forum e em outros locais, percebi a preferência por placas da NVIDEA a que ATI , vi incusive um tópico dizendo que eram incompativeis com 3d ou deram erro(se não me engano) exemplo estou na duvida entre uma Nvidea 9800 gt 512 mb(não estou achando nas lojas que tenho cadastro) e a ATI radeon 4870 1g(tem nas lojas). Algum usuário da ATI radeon 4870? Obrigado.
oi Bruno, eu ja tive uma ati 4870 1g, com o max instalado e rodava que nem beleza no 3d max, nao senti diferença para a que uso agora nvidia gtx280 1g, a ATI é uma boa placa preço desempenho.
Olá bruno, tb uso uma hd4870 512Mb e vai tranquilo.
ok, Muito obrigado Bruno e gugagp. Até.
Pode ir tranquilo com essa ATI, mas dá uma olhada em lojas online pelo Brasil que pode ser que você ache algumas GeForce GTS 260 que é um pouco melhor que a 9800GT por preços até mais baixos. Dá uma olhada nesse tópico que você acha lojas boas com preços bons, pode ser até que você consiga frete grátis em alguma delas. http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/638498
ok Obrigado farfud.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo 9 membro(s) e 1330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.