Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Diego   Ipatinga MG - MG

Problemas para gerar imagens de formato grande

Por: LeoLopes  

Em: 28/10/2009 10:40

Pessoal, Tenho uma cena simples no Max e renderizo no v-ray normalmente no formato 1600x1200. Mas como precisava da mesma para impressão em um tamanho maior, usei o print size wizard e cheguei ao tamanho de 4960 x 3507 e o v-ray gerou uma imagem preta. Alguém sabe se é problema de configuração de memória ou outra coisa? (Tenho 2Gb de RAM)
Pode ser problemas de falta de memória. Só uma coisa, você espera o Vray fazer os prepass? Ou ele renderiza bem rápido mas a imagem sai preta? Uma coisa que você pode fazer para diminuir a exigência de memória é diminuir o tamanho dos buckets. Coloca um 16x16 que a exigência já baixa.
Na verdade ele faz os prepass sim. Existe algum lugar em que eu possa configurar o montante de memória que o Max utiliza?
Eu costumo configurar no system do V-ray Onde marca 400 mb eo passo para 2000 eu tenho 4 g de memoria ... No seu caso que tem 2000 coloca 1000 que ja melhora... Espero ter te ajudado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 17 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.