Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Fguassu   São Paulo
Bremer   Recife - PE
victorrocha   Pernambuco

Problema MAX fecha sem dar erro no I7

Por: Jorge  

Em: 29/10/2009 00:33

Ola pessoal estou com um erro que nao sei como descobrir. Acabei de comprar uma maquina nova e nao consigo renderizar a mesma cena que estava trabalhando no outro computador que e um Q6600 8GB RAM QUADRO FX 3400 500GB. A maquina nova e uma I7 920 12GB RAM 1600 9500GT 500GB. 3dmax2008 winxp64 o problema e o seguinte o projeto renderiza normal no quad com vray sp1, a nova i7 nao renderiza nem com vray nem com mental, so o scanline que ela consegue renderizar o projeto, quando da erro o max simplesmente fecha sem apresentar nenhum tipo de erro, ja atualizei o FRAMEWORK 3.5(li num post aqui tb), ja esta com memoria ram paginada para 24gb(li num post tb), ja desisntalei umas 5 vezes o max e nada agora..... to lendo todos os post para tentar resolver, pq acho que nao e problema de hardware(comprei ela ontem(29/10).... muito estranho rodar no quad e no i7 nao... Peço ajuda para tentar resolver Valeu
nao sei se eu to bem enganado mais eu tinha lido uma vez que o max estava com problemas esse processador..pessoas estavao reclamando de problemas...não sei se é verdade logo logo alguem esclarece isso ai...flwss
Opa fala felipenses.. Então sera que o i7 nao e compativel com mental ray e o vray?? Nao quero acreditar nisso seria um atraso de vida... bem continuo pesquisando nos foruns Valeu
Infinity3D Art. Jorge Almeida www.infinity3dart.com
Eu tb vi essa notícia que deu aqui na 3D1, pesquisei nas notícias e achei a página, está ai http://area.autodesk.com/blogs/ken/problem_with_not_all_of_your_cores_being_recognized
São Paulo Futebol Clube
Cara, isso seria terrível, eu não posso ajudar, mas vou acompanhar o caso, pois pretendo comprar um desses também... Tomara que alguém consiga identificar o problema e que ele não tenha a ver com o i7. Abraço.
Também estou com esse problema no i7. O MAx reesseta toda hora! É a treva!!!!
Faz tempo que saiu essa notícia, falaram que estavam resolvendo com a intel, o bug é do i7 não reconhecer umas coisas, mas tem a solução temporária lá no tópico.
Tópico Movido
Tenta instalar uma versão trial de um Max mais novo como o 2009 e 2010 e ainda instala os Service Packs e Hot-Fix para os respectivos. Eu tenho um i7 e o Max 2009 roda tranquilamente aqui para mim e eu só uso o Mental. Uma coisa que pode estar acontecendo é uma certa incompatibilidade entre o i7, Max e Windows XP64, este Windows já tem uma certa idade e faz tempo que não é mais atualizado mesmo, com Service Packs, então o ideal hoje em dia é ter o Windows 7 64 Bits. Você criou arquivo de paginação de 24GB ou você tem 24GB?
Ola pessoal, a uns poucos dias comprei um i7 820, 8 gb de ram corsair 1600mhz, motherboard intel dp55kg, instalei vista 64. Comento que nao tenho nenhum problema, rola tudo certinho, e impressiona o rendimento, reduz pela metade o tempo de render em relaçao a um quad 8400 com a mesma quantidade de memoria, uso o 3ds max 2010. Tive um probleminha quando ultrapassou quantidade de memoria necessaria na cena, ai fechou mesmo. No mais, ta rodando ja mais de 70 horas seguidas sem problema cena que tem 7.500.000 de poligonos. acredito que o problema pode ser: 1.sistema operacional, ou; 2.incompatibilidade de algum hardware, ou; 3.defeito de memória. até
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 19 membro(s) e 1425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, emersonforentin, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.