Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
mdpontes   Macapá - AP
d.kstro   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Renderização em Notebook

Por: Triple D  

Em: 10/11/2009 17:03

Aew, como todos sabem sou um novato. Estou começando agora a modelar e ainda vai demorar um pouco para chegar na renderização... Mas vejo pessoas comentando direto sobre o assunto, e aí vai minha pergunta: Meu notebook é: Processador Dual Core, HD 80 e 1 Giga memória DDR2... Conseguirei renderizar projetos nele? (Obs: Não tenho placa de vídeo... é tudo onbord)
Depende de cada cena e de cada efeito que você queira aplicar na cena. Outro detalhe é que você postou na seção errada. A seção correta é a de Hardware. Mas acho que a tua configuração vai dar pra renderizar se souber otimizar tua cena e se tiver paciência pra esperar porque vai demorar um pouco mais do que os renders do pessoal que usa um pc um pouco melhor... Agora, trabalhos com prazos apertados é quase uma constante neste mercado, principalmente o de maquetes. Se tiver que dar um prazo muito grande você começa a perder clientes pra concorrência, tenha isso em mente! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Obrigado serial, e desde já peço desculpa aos moderadores por ter postado no lugar errado... Além de novato sou meio burraldo... Não vai acontecer novamente...
V-ray User!!!