Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
mdpontes   Macapá - AP
d.kstro   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Renderização em Notebook

Por: Triple D  

Em: 10/11/2009 17:03

Aew, como todos sabem sou um novato. Estou começando agora a modelar e ainda vai demorar um pouco para chegar na renderização... Mas vejo pessoas comentando direto sobre o assunto, e aí vai minha pergunta: Meu notebook é: Processador Dual Core, HD 80 e 1 Giga memória DDR2... Conseguirei renderizar projetos nele? (Obs: Não tenho placa de vídeo... é tudo onbord)
Depende de cada cena e de cada efeito que você queira aplicar na cena. Outro detalhe é que você postou na seção errada. A seção correta é a de Hardware. Mas acho que a tua configuração vai dar pra renderizar se souber otimizar tua cena e se tiver paciência pra esperar porque vai demorar um pouco mais do que os renders do pessoal que usa um pc um pouco melhor... Agora, trabalhos com prazos apertados é quase uma constante neste mercado, principalmente o de maquetes. Se tiver que dar um prazo muito grande você começa a perder clientes pra concorrência, tenha isso em mente! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Obrigado serial, e desde já peço desculpa aos moderadores por ter postado no lugar errado... Além de novato sou meio burraldo... Não vai acontecer novamente...
V-ray User!!!
fala Anderson Zart ! cara eu renderizava em um amd duron 500 kekekeke !!! enfim ,.... se vc kizer renderizar um resort fotoreal claro que vai demorar um bocado tudo depende do resultado que quer chegar ! essa sua configuração dá bem legal viu cara hj eu renderizo imagens bem bacanas num dual com 2 giga ,.. e placa de video so vai ajudar na hora da construção na viewport vc perceberá que quando sua cena for grande ela ficara dando uns lags na tela uma certa lerdeza ,... rs,... espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"burraldo" foi comédia, ri alto aqui no meu trabalho! :lol: Sobre postar errado não liga, eu mesmo já fiz muito isso... acontece, pode ficar tranquilo, se todo mundo fosse experiente em usar fóruns e não errassem de vez em quando não iria precisar dos moderadores, afinal tudo seria organizado o tempo todo...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Perguntas de Hardware
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 15 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.