Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Clovis.L   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
Johnrestos   Natal, RN
faminto2014   Brasil - RJ

Qual versão do Max para instalar no windows 7?

Por: salgadoraf  

Em: 10/11/2009 23:02

Olá a todos, tentei instalar o max 2008 no windows 7 professional e não rolou. Gostaria de saber qual a versão do Max que serviria direito para ele? O win é original e se for o max 2010 ele tá bem estável igual ao 2008? Valeu a todos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
ae veio para o windows seven dependendo se vor 64bits e 32bits não fundiona tenta instala o max 2010 no seven 64bits
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Eu uso o 2009 e ta rodando muito bem!
Tambem estou usando o 2009 de 64 bits cara! Aqui ta tranquilo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra eu to usando o 2009 64 no windows 7 64 ! mais no meu kso nao ta essas coisas nao ! a viewport trava as vezes e o tempo de render e mais alto do que no xp !
Eu testei o 7 nas verões Release Candidate com o Max 2009 e não deu problema algum.
Uso o max 2010 sem problema no 32
Olá guilherme903, Joha, Cursi Design, hendrix, farfud, 3Designer, Muito obrigado pela ajuda. Acho que 2008 só serve até o Windos Vista mesmo. Vou ver se arranjo um max 2009 ou 2010 para colocar aqui no Win 7. Desses qual vocês me aconselham, o max 2009 ou 2010, e qual tá mais estável? Novamente obrigado pelo help.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
por causa do trabalho tenho o max 9 e o 2010 instalados no windows 7 64 home premium e os dois estão redondos. no caso do max 9 os services packs, que são 2, depois de instalados resolveram os problemas no meu caso.
cara,eu tenho o max 2008 64 no windows 7,e roda normal
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1543, sendo 26 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.