Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
denner20   blumenau - SC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
3DER   São Paulo - SP - SP

Qual versão do Max para instalar no windows 7?

Por: salgadoraf  

Em: 10/11/2009 23:02

Apartir do MAX 9 roda normal aqui; win7 64bits. Mas atualmente estou usando o 2009 64. era isso.
www.behance.net/araujoxyz
Instalei para um cliente o Max 9 32 bits, no Windows 7 x64. A versão "pura" do 3DS Max 9 não iniciava, precisava do modo de compatibilidade para Windows XP. Mas bastou instalar o Service Pack 2 que o problema se resolveu. De todo modo, o ideal é usar ambos, programa e sistema, 64 bits. Há ganhos consideráveis em alguns casos, pois o processador usa os registradores extras (que só entram em ação nos modos 64 bits), e consegue liberar mais de 2GB por programa. Abraços!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Lock e guilherme903, quando vocês dizem que o funcionamento do 3DS MAX 2010 (64 bit) é normal, você utilizam V-RAY (64 bit)? No meu note o render ficou extremamente lento. Meu note é um Dv7 - 3085 da HP com Windows 7 Home Premium Processador: Core i7 720 - 1.6Ghz Memória: 6 GB RAM - DDR3 O render é muito mais lento que no meu desktop Pentium HT3.0 - 1GB RAM com o 3DS MAX 2008. Vocês utilizam o V-RAY?
Essa questão do v-ray estar lento acontece na versão não oficial,que tem muitos bugs e várias pessoas já reclamaram disso.
Justamente por isso Arthur. Ele só está lento na 64 bits? Porque na 32 não está.
"Rodrigus_III" disse: Justamente por isso Arthur. Ele só está lento na 64 bits? Porque na 32 não está.
Oi Rodrigus_III, para corrigir o seu problema basta baixar a versão V-Ray 1.5 SP 3, e está tudo resolvido. A lentidão acontece pelo fato do v-ray está desatualizado só isso! Um abraço
Informação é poder!
boas pessoal tinha instalado o 3ds max 2011, mas neste momento é um lixo, futuramente com hotfix e service pack talvez vá funcionar? esperemos voltei para a versão 2010 que funciona 5 estrelas
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Concordo, a versão 2010 está bem estável, o 2011 ainda vai ter vários fix, acho que não precisa pressa, vai no max 2010 que funciona sem problemas 32 ou 64 no seven, eu testei e aprovei, abraços!!!
Eu uso Windows 7 64x com o Max 2010 64x funcionando normal, não trava nada! roda tranquilo! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Dae rapaziada tudo certo? Cara etou tendo um pequeno probleminha...instalei o max 2010 64bit no win 7 de 64bit e aparece algunas problemas...como o desenho da sky portal ser diferente na viewnport e também não aparece os shader mia_blackbody que destravei. Para poder rodar legal tive que instalar o max 32bit. Pq acontece isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1648, sendo 26 membro(s) e 1622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.