Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

borges3d   Goias - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
fcluk   SP - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC
Vincius   Salvador - BA
calile   arapongas paraná - PR

Abrir arquivos max

Por: lexotan81  

Em: 12/11/2009 17:52

Olá pessoal. Espero que esteja tudo bem com vcs. Bom, eu tenho um problemão em mãos, e preciso muito da ajuda de vcs. Eu usava o 3ds max 9 no windows xp, formatei meu pc pra instalar o windows 7. Eu tenho todos os arquivos salvos de quando usava o max no xp. Só que quando vou abrir esses arquivos no msm max, só que agora usando o windows 7, ele da a mensagem de erro "file open filed". Isso acontece com todos os arquivos que salvei no max quando usava no xp. Quando tento open, diz "file open filed". Quando tento import diz "No appropriate import module found". Por favor pessoal, preciso muito desses arquivos. Se vcs poderem me ajudar agraçedo muito. Obrigado.
Titulo editado! Blz cara? Eu tambem migrei a um tempo para o windows 7 e antes usava o max 9 ... no entanto nao deu esse error aqui nao! O max esta funcionando corretamente? Eu estou usando o 2009 aqui... nao to tendo problemas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Então, Ele está funcionando tudo normal, só tive que instalar um sp2 do max antes, e agora ta tudo normal. Apenas esse imprevisto aconteceu. Pouquíssimo de meus projetos anteriores abrem nele agora. De uns 20 projetos que eu tinha salvo, apenas uns 4 abrem. Isso é que eu acho estranho, ou não funcionava nenhum, eu funcionavam todos. Mas não é isso que acontece.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 17 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.