Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
caio   fortaleza - CE
RafaGama   São Paulo

QUADRO FX 1800 - vale a pena? U$ 450,00

Por: Dudamel  

Em: 15/11/2009 03:50

Olá, pessoal. Estou querendo comprar uma placa de vídeo nos EUA (via meu irmão, que está por lá). Achei uma nvidia Quadro a 450 doletas na newegg. Vale a pena? Pois a FX 3800, se não me engano, está a quase 900 doletas, e aí fica meio pesado, pois vou pegar um notebook também. A Quadro FX 1800 tem 768 mega, 192bits. o link é esse: http://www.newegg.com/Product/ProductReview.aspx?Item=N82E16814133272 Alguém sabe qual é a capacidade dela na viewport? É muito melhor que uma gtx 260? Vale a pena o investimento, ou vira mais uma geforce high end que dá na mesma?
Dudamel: Informações sobre Quadros é algo meio complicado de se achar por ai! Eu tenho uma quadro FX1700 (Sua antecessora) e digo que é uma plaquinha muito boa! No max 2009 consigo trabalhar sem problemas com até uns 12 milhões de polígonos vai! E a 1700 tem 512 Mb e trabala a 128bits, enquanto a 1800 tem 768MB e trabalha a 192bits e é GDDR3 (a 1700 é GDDR2). Então podempos esperar um rendimento muito melhor dela no MAX! A vantagem dessas quadros em relação as NVIDIA é o consumo de energia e a emissão de calor que elas produzem! Basta notar que a Quadro tanto 1700 quanto a 1800 não precisam de conexão para fonte! E entre outras coisinhas mais! Estarei em breve, fazendo uma comparação entre a Quadro FX1800 e a GTX 280, que estão quase na mesma faixa de preço! Aguarde!!! hehehe!
Maravilha, Joha, estarei esperando esta comparação! Pois preciso saber se vale a pena uma gtx high end ou esta quadro fx1800. muito obrigado. abrç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 12 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.