Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Quadro FX 1800 ou 02 GTX 260 EM SLI?

Por: LucasPaulista  

Em: 26/11/2009 15:10

Qual é melhor para 3D (Max,Maya,etc) uma Quadro FX 1800 ou 02 Placas De Video EVGA Nvidia GeForce GTX 260 Core 216 Superclocked Edition 896MB em SLI?
para aceleração da viewport no 3d max recomendo a quadro fx 1800, por mais que ela tenha menos memória essa é otimizada para lidar com linhas e poligonos dentro de programas profssionais como auto cad, maya, tendo um desempenho melhor que placas com mais memória tanto em performance (fps) como qualidade do wire- frame apresentando um anti-alising melhor, fora um suporte de 30 bits para cores.
Como nas quadros que eu ja usei eu nunca vi uma vantagem que justificasse o preço, e pelos testes que eu vi o SLI não faz diferença no max, eu diria pra pegar uma GTX285. Por sinal eu nunca gostei de wireframe com anti alias e os monitores não dão suporte pra 30-bit, então pra que se preocupar?
é verdade c for para escolher entre as duas 260 eu tbm pegaria a gtx285, é uma placa mto boa! vlw
Agradeço pela dicas galera!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1379, sendo 27 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.