Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Rolnei   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
001   são paulo
Marcelo   São paulo - capital - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

que computador eu compro?

Por: alessandra donadelli  

Em: 30/11/2009 13:05

:oops: Olá pessoal, estou pensando em começar a aprender a trabalhar com o 3ds Max, mas não faço a menor ideia de um computador que suporte bem o programa, alguém pode me ajudar?
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Uma coisa que tem que ter em mente, é quanto vc esta disposta a pagar
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Estou disposta a pagar de 1.500 a 2.000 reais no CPU,pois já tenho um mas a memoria é de 256 e só aceita mais um pente de memoria, mais que isso no momento não posso, dá para começar?
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
bom querida primeiramente bem vinda ao forum, sinta-se em casa. Se você está pensando em gastar isso ai só na CPU do computador eu indicaria um processador intel quad de 12mega de cache pra começo uma ram de 4 gigas mas vai por min dependendo do projeto usa-se uma ram absurda eu indicaria 8 gigas. e uma placa de video nvidea gts 250 que e uma placa boa e não está tão cara ai o resto e hd, gabinete, fonte e placa mãe pra colocar esses perifericos abraço
Uns 2500 você não teria condição de gastar? Porque daí dá para pegar já um Core i5, que é melhor que um Core 2 Quad. Você sendo criteriosa consegue comprar coisas boas, como você mora no estado de São Paulo vai encontrar várias lojas aí perto que o frete será baixo. Uma configuração básica para você pesquisar preço: - Core i5 720 - Placa-mãe Asus P7P55D - 4GB de Ram (aqui cuide com a voltagem, precisa ser memórias de 1.5V) - Placa de video GeForce GTS250 - Fonte 550W real (aqui tenha um cuidado especial para não ter dor de cabeça, procure marcas como Corsair, OCZ, Thermaltake, Cooler Master e Enermax) - HD de 320GB - Gabinete procure um com boa ventilação - Cooler tem um Cooler Master Hyper TX3 que é de ótimo Custo x Benefício. Pelo que levantei aqui, você vai gastar em torno de R$2500 mas para ter um PC preparado para um upgrade de processador e memória. Se daqui há um ano quiser ter um PC mais forte é só comprar um processador Core i7 LGA1156 e mais 8GB de RAM (aconselho comprar memórias totalmente novas para não dar incompatibilidades entre as velhas e as novas). Te aconselho isto porque você gasta agora e não vai precisar gastar tudo de novo daqui há algum tempo.
Alessandra bom dia! Como você também estou iniciando os estudos no 3DS, e acabei de comprar uma máquina pra este fim. Estou com uma máquina - Core 2 Quad ... Q8200 - Placa-Mãe Asus - 4GB de Ram - Placa de Video GeForce 9600 GTX (apenas a XFX tem este modelo) - Fonte de 500W ou superior - HD 1TB (O preço hoje em dia compensa) Gastei 1.600 reais sem monitor (eu já tinha) Está rodando muito bem. Não quis montar uma "MUITO" agora ... achei que séria um "747" pra um piloto muito inesperiente. Futuramente irei fazendo upgrades Espero ter ajudadao Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1593, sendo 25 membro(s) e 1568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.