Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Duvida - Tablet

Por: Zichtl  

Em: 01/12/2009 09:12

Bom dia. Estou pensando em comprar uma tablet, para começar a modelar e a ajudar nas minhas pinturas digitais, usei uma um tempo, mas não lembro a marca, quero uma ajuda pra escolher uma mais em conta, sei que as melhores são as Wacom, mas vi uma Trust 8x6, com um preço bom. alguem aqui conhece essa tablet, já escutaram falar bem ou não dela? e a respeito do tamanho, está bom pra começar ? Obrigado
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
E ae.. qual vc comprou?? ^^ fala ae XD tb to pensando em comprar uma ^^ abraço!! t++
"rafa3d" disse: E ae.. qual vc comprou?? ^^
Comprei um wacom bamboo 4x6 ( esse modelo novo ) é muito boa, nada a reclamar, e gostei o tamanho, para acostumar, é muito bom o acessório, já to querendo comprar uma intuos
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
^^ que bom xD vo ve se pego uma tb... vlw.. aii t++ abraço!
Pagou quanto nessa tablet rafa3d?
cretz, ainda não comprei! :/ estou vendo aonde eu compro. Quero pegar a Wacom Bamboo Fun Pen & Touch Cth-661. Zichtl, vc comprou aonde??? compro via internet??? ... estou pensando em comprar na AIUP: www.aiup.com.br , ja ouviram falar??? é boa sera?? xD to em duvida hauauh.. até mais!
cara no ML ta mesma faixa de preço, é tudo de boa :D
opa alguem ai sabe qual e a melhor a bamboo fun normal ou essa Wacom Bamboo Fun Pen & Touch Cth-661
Zichtl.. eu vi essa empresa..to comprando por ela.. ela tb ta no mercado livre com um otimo preço xD Saul3d entao.... eu prefiro a nova... a Pen e Touch CTH 661... por causa do tamanho... e se n me engano..a antiga n tinha touch... ^^ entao.. tem mais funções a nova...ajuda no desenvolvimento dos trabalhos ^^. quem pode responder eh alguem q tem a nova..e ja teve a antiga.. xD mais creio q a nova eh melhor...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1627, sendo 23 membro(s) e 1604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.