Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leoaks   Brasil - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
Alexandro   Cascavel - PR
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
atylla   RN - PA
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Onde consigo?

Por: NightBlood  

Em: 18/05/2004 16:36

Ae galera...sou novo no fórum e nunca mexi com 3d...tenhu duas duvidas a respeito do mesmo...a primeira eh onde consigo baixar o maya?e qual versão dela funciona em um computador no qual a configuração eh ridicula: AMD K6-2 500mhz, 128MB de RAM e HD de 20GB, memória de grafico de 12mb?! e tb onde posso baixar o 3ds max e qual versão funciona nessa mesma configuração?flw!
Vc pela net tem a opcao do google pra achar sites que vc quiser. Mas no seu caso vou dar uma canja.... www.maya.com Com sua configuracao acredito que um 3dmax 3 va rodar um pouco lento So de curiosidade... sua placa de video nao eh on board ne?
meu....sem querer te contradizer mas esse site do maya nao eh do programa nao. e minha placa eh onboard sim!infelizmente...
http://www.alias.com/eng/products-services/maya/index.shtml Tem a versão gratuita do Maya, mas ela renderiza somente baixas resoluções e c/ marca d'água ;) Valeu
eu peguei o rsinoceros....mas nao acho tuto de modelagem, texturização etc...eu to com o flamingo....ah sei lah o nome...a expanção q renderiza....ou o rhino nao textriza??flw!
Na minha opnião sua maquina vai demorar a vida toda pra conseguir renderizar uma cena simples... Porque vc não tenta começar pelo blender é um programa gratuito, está sempre em atualização dá pra fazer muitas coisas nele que vc nem imagina, além disso o programa tem apenas 3,5 mb mais ou menos o max só de tutorial tinha até ultima vez que baixei mais de 110 mb... Tem um forum aqui no Brasil muito bom em relação ao blender: http://www.ibetbsb.com.br/3dzine/index.html
Esqueci de mensionar vc pode baixar o programa no próprio site!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 17 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, emersonforentin, Duda, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Celso Borttoloto, Junior, claudiosdr, Eng Damasceno, Renatto, Roberto Movanni, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.