Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
vjalmeida   salvador - AC
fermquer   São Paulo - SP

Montar computador para 3d max

Por: lpomaro  

Em: 10/12/2009 10:04

Estava quase criando um tópico pra isso, mas acredito que minha dúvida possa ajudá-lo na escolha tb Ipomaro. Estou pensando em comprar uma maquina top muito parecida com a que mencionou aqui. No entanto, estou na dúvida com relação a partir pra um server. No caso seria um Dual Xeon 5520 2.26Ghz 8Mb cache, 2 deles na mesma placa mãe, que no caso seria a SUPERMICRO MBD-X8DAL-i-O Dual LGA 1366 Intel 5500 ATX Dual Quad-Core Intel Xeon Processor 5500 sequence (Nehalem-EP processor) Server Motherboard, com pelo menos 12Gb de ddr3 ECC 1333Mhz. Gostaria da opinião de vocês, vale a pena ir pra esta solução Dual? Alguém usa uma solução dessas e pode assegurar que o custo/benefício vale? Em meu atual computador (q6600), renderizei uma cena pesada no max em 28min aprox. No i7920 caiu pra 15min. Fico imaginando pra quanto cairia se usasse um Dual Xeon desses, mas infelizmente não tenho nenhum conhecido que pudesse fazer um teste. Obrigado a todos e um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 25 membro(s) e 1287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.