Montando uma máquina

Por: Leandro Felipe Sant'Anna  

Em: 13/12/2009 12:02

Olá bom dia, meu nome é Leandro Sant'Anna e estou querendo uma ajudinha para montar um pc para eu poder trabalhar com o Max e outros programas essenciais para toda esta área 3d, desde simples projetos à animações mais complexas, existe um "padrão" mínimo para um computador, qual devo e não devo usar? Gostaria das configurações recomendadas, mas sem estourar muito o orçamento, tipo não tenho muita grana de começo, acho que uns 2.500, reais, o que posso fazer com isso para começar? Grato pela atenção de vocês! Leandro Sant'Anna.
bom, axo q da p pegar um proc quadcoreQ6600,gforce 8500GT, 320HD, uns 4Gb de Ram,e uma fonte de 450W...o resto é resto mesmo, hauhau se sobrar grana pega uma placa de video melhor entre essa 8500GT e GTX285. flw
Obrigado pela orientação, agora posso começar a trabalhar com o equipamento básico correto!. Grato Leandro Sant'Anna.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.