Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
moldes19   Salvador
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Problema com memoria ddr3

Por: Juliano Kloss  

Em: 18/12/2009 10:32

Estou com um sério problema q não consigo resolver, formatei meu pc na semana passada e instalei o windows 7 32 bits e 64 bits até ai td certo o problema esta quando estou renderizando quando atingo a casa de uns 2,5 gb de memoria no rendr e processador a 100% aparece depois de alguns minutos uma tela azul dando mensagem estranha, levei na loja o computador de volta trocaram as memorias e o problema continua, o q m deixa mais intrigado é q com memoria ddr2 o problema não acontece antes de formata usava o xp 32 e 64 bits e nunca tive esse problema alguem sabe o q ta acontecendo Processador Quad Core Q9550 Placa Mãe Asrock Memoria kingston ddr3 2gb 1333Mhz (x2)
Uma coisa que achei estranha, e não estão compreendendo, sua placa-mãe aceita memória DDR2 e DDR3 e você está utilizando memórias DDR2 e DDR3 juntas? Os Windows estão instalados na mesma partição? E porque instalar os dois Windows? Além do que você está subutilizando seu processador.
Esclarecendo as memoria q tenho no pc são 2x 2gb ddr3 1333, fiz a formtação e coloquei o novo windows depois disso q o problema apareceu fiz teste com memoria ddr2 e n tiver problema algum e quanto ao windos tenho 4 partições unidade C w7 32bits, unidade D w7 64 bits e as outras unidades são arquivo normais
Bom, acho desnecessário ocupar outra partição com um Windows 32 Bits sendo que você tem 4GB de RAM, mais a memória da placa de video, então estas memórias estão sendo subutilizadas no sistema 32 Bits. E continuo não entendendo, sua placa aceita memórias DDR3 e DDR2, então? tem slots tanto para DDR2 quanto para DDR3?
Sou péssimo em explicação, pois é kara ai é q ta com ddr2 vai bm e com ddr3 da problema até onde seim parece q tem dois slots, e uso o sistema 64 bits, tenho o 32 bits por q tenho alguns progrmas q n roda em sitema 64 um exemplo é o arqui3d
farfud.. ele espetou as dd3 .. e dá o problema.. aí ele tira as ddr3 e espeta as ddr2 e vai de boa.. rsrs acho que é isso.. rsrs
Juliano, Me passe o modelo exato da sua placa-mãe que eu já vejo todas as especificações. ___________ Chthome, Cara, se for isto estou impressionado como ainda não queimou as memórias DDR3. O que pode estar ocasionando a instabilidade é justamente isto, a voltagem de funcionamento da DDR3 são menores que as da DDR2, ou seja, a placa-mãe está fornecendo mais voltagem do que elas precisam, então estão sofrendo um "overclock" e ficam instáveis.
kara nem sei t dizer q especificação que é só sei que vou comprar umas Asus e bota junto com as ddr3 e boa chega de se stressa vlw pela atenção
Bom você mora perto da fronteira... é um pulo para praticar um "comércio exterior"!!HAHAHAHA Tem placas da Gigabyte muito boas também.
hum... faz sentido.. mas eu tava vendo uma splacas da asus.. parece que tem 2 slots ddr2 e 4 slots ddr3 ?... to viajando ou é mesmo assim? se for assim.. e se a placa do juliano for assim tb.. ele pode tar espetando nos slots errado.. né não?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1571, sendo 24 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.