Quadro fx não original..?!?!?!

Por: lpomaro  

Em: 01/01/2010 05:45

caros amigos ...vou comprar uma placa de video quadro fx , gostaria de saber se existe placa não original ..pois acehi no ebay daki (australia) a quadro fx 4600 por 900 dolares segundo o vendedor nova ...da pra achar ate mais barato por volta de 700 dolares ..mas o primeiro vendedor e mais conceituado com mais de 5000 vendas... fico meio desconfiado pois o preco dessa placa chega a custar 1800 dolares em outros lugares , queria saber se existe essa placa não original ....segue o link do ebay... http://cgi.ebay.com.au/HP-NVIDIA-Quadro-FX4600-768MB-PCIe-Graphics-Card-New_W0QQitemZ350299811594QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_15?hash=item518f7eef0a
Eu não acredito que não seja original ou algo assim, mas é sobra de estoque porque depois da 4600 vieram a 4700 e 4800, então é normal vender as placas mais antigas com bom desconto.
mas em termos de qualidade ...essa quadro 4600 e bem superior a 1800 ..certo ?? e custa mais barato ...
Deve ser superior sim, mesmo sendo um modelo antigo. Ah Geforce Quadro FX 1800 ai na Austrália é mais cara que a 4600? Nos EUA encontra-se uma Quadro 1800 por até 375 US$. Bem mais em conta que uma quadro 4600.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
cara , vc ta certo a 1800 segundo o ebay ta mais barata ... a maioria dessas placas vem do usa pelo ebay daki ,....ja to peskisando a um tempo ...o foda e que a maioria e dell ou hp ... e to montando um pc numa loja ou seja ,,,nao e da hp nem da dell ....sera q da problema se eu comprar uma placa dessas e montar nessa workstation q to montando?
Problema não dar não, só lembre de comprar uma fonte com uma boa potência, se for pegar uma Quadro 4600 certifique-se com o vendedor qual é a potência mínima da fonta que vc possa comprar para que rode tranquilamente nessa sua máquina. Uma com Potência de 650W dará conta tranquilo do recado, talvez uma de 500 mas, ai não sei...é melhor ter sobrando do q no limite. É, isso é verdade a maioria dessas placas que são vendidas o ebay são retiradas de workstations da Dell ou HP, mas, funcionam em qualquer outro PC desde que se tenha um slot PCI Express e claro, atenção com a fonte que vc for comprar.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
caramba, a placa esta mto barata. vai nessa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1569, sendo 24 membro(s) e 1545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.