Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Tataum   Rio Preto SP
cleitonedy   Portugal - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Windows 7 64bits max 2009 64bits vray sp2

Por: sandesigner  

Em: 05/01/2010 09:19

Salve galera do 3d1, talvez alguem possa me ajudar, montei um pc quad core cpu 9550 2,83 ghz com 6 gb mem ram..placa de video de nvidia gforce gtx 285 de 1 gb ou seja meu pc é bom ...o problema é pra dar zoom no max um projeto pequeno já fica lento magina um grande...isso começou qdo instalei o windows 7 64 bits justo pra poder colocar mais memoria ram pra ficar mais rapido...o tempo de render ficou igual antes mas o zoom muito pesado desanima...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandesigner, estou passando leo mesmo problema,os amigos dizem q tão rodando blz e talz no seven 64 bits,mais eu estou q nem vc, tenho um quad tb 8 giga e uma placa de video ati 1 giga,axo q não são os drives ñ, ja atualizei todos,ate q erro de memória não da mais, mais a viewport quando começo a colocar algumas coisas a mais ai começa a pesar demais,ñ sei o q será mais so sei q o seven nao da essas coisas aqui tb no meu nao ! vamo q vamo, abraço !
Estou com mesmo problema q vc hendrix e estou achando que seja o windows 7/64 ultimate. Estou pra testar windows xp 64 mesmo, mas ainda preciso fazer backup das coisas q tenho. O trem ta tão feio q ta chegando de travar tudo, nao funciona nem gerenciador de tarefa nem nada só na base do reset. Cheguei a resetar tanto pc q tou ate com medo agora.
Experimenta desligar o aero e outras firulas graficas do vista/7 e coloque o max para rodar em directX 9.
olá fla3dmadness... onde seria o local para desligar o aero?
O micro que estou agora usa o XP, experimente dar umas fuçadas nos recursos de aparencia do windows. Vc verificou se o max esta em directx 9 ou 10? Eu sempre vi relatos de que o 10 é problematico por enquanto.
no aero ja fucei deixei desativado ... e já esta no direct3D9 mas ainda continua lennnnnnnnnnnnnnto.
Putz... complicado... esta com o driver da placa de video atualizado? Drivers da placa mae, essas coisas?
o seven atualiza tudo automatico...
meu problema é um pouco diferente, ja que nem consegui passar por esse problema, no meu note to com o max 2009, e não consigo intalar de forma alguma o v-ray, mas é o msm vray e o msm max q intalei no meu desk, o desk ta com XP 32 e o note com W7 32... alguem sabe se é alguma imcompatibilidade do 7 com o vray?
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 26 membro(s) e 1320 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.