Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
HEITOR   Pernambuco - PE
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
salim3d   ribeirão preto - AC
001   são paulo

Windows 7 64bits max 2009 64bits vray sp2

Por: sandesigner  

Em: 05/01/2010 09:19

acredito que num caro tudisco porque tmbm uso o max 2009 e o vray roda normal...ops normal naum...roda com esse problema de zoom
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
"sandesigner" disse: o seven atualiza tudo automatico...
Mas ele pega no site da nvidia ou usa o próprio da microsoft? Ja vi problema assim, do micro usar o driver padrão da microsoft. Vc tem acesso ao painel de controle da nvidia? Tudisco, não é algum limite de segurança? Vc rodou a instalação como administrador?
Fla3DMadness, instalei como adm sim, não sei o que pode ser, vou fazer mais uns testes e vjo o que pode ser, se descobrir posto aqui o que rolo
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Tópico movido da Seção Perguntas de Maquete Eletrônica.
Sandesigner, Como o Fla3D falou, utiliza sempre os drivers baixados do site da Nvidia. Eu tenho neste PC aqui uma GeForce 8800GTS e fiz um teste só para ver logo que instalei o Win7 e o Max, com o driver "padrão" do Windows 7 tava uma porcaria. Instalei o último driver da Nvidia e começou a rodar tudo tranquilamente. A mesma coisa aconteceu no PC do meu escritório, só que lá é uma QuadroFX 3700 e mesmo com o Performance Driver não ficou legal, só depois que instalei o driver da Nvidia mesmo que funcionou.
Um lance interesante tb é a seuqencia de instalação de softwares...já formatei o PC varias vezes e em cada vez experimento uma sequancia de instalação de softwares diferentes... e por ex: se vc instalar o Adobe coletion CS4 de uma forma e antes de colocar um AutoCAD por ex. interfere em algun lancer no sistema pois fica diferente se vc instalar a sequencia invertidas... Esse lance dos drives da placa de video realmente se não for a direto da Nvidia fica com problemas... e tem a possibilidade de colocar os drivers melhorados... esses dão muitas outras opções para configurar o video. Existem outras influencias de softwares diversos que vc instala que "mexe" com alguma coisa no sistema que torna um ou outro software mais lento ou mais rápido... interessante esse lance... Aqui no 3Dmax 2010 SP1 quando coloquei o Vray o troço começou a dar uns trecos no 3Dmax e tb em outros softwares... vai saber o como resolver? nada... Só se usar maquina dedicada exclusivamente para o Max e olhe lá... experimentem formatar o PC e instalarem os softwares com segquencia diferente... tipo Office por ultimo e Cad depois do max.. etc... só tentando mesmo... outra coisa é que para instalar o CAD 2010 foi necessário instalar o DX9 pois ele não enchergava o DX10 do sistema... então daí já viu, vc coloca dois DX o 9 e o 10, para mim é obvio que quando abrir o Max ele vai tetr mais dificudades para pegar os arquivos do DX... isso é fato... experiencia em testes... façam e vejam os resultados... abraço...
Roberto Rios Democracia é voto facultativo e informática free.
"robertorios" disse: Um lance interesante tb é a seuqencia de instalação de softwares...já formatei o PC varias vezes e em cada vez experimento uma sequancia de instalação de softwares diferentes... e por ex: se vc instalar o Adobe coletion CS4 de uma forma e antes de colocar um AutoCAD por ex. interfere em algun lancer no sistema pois fica diferente se vc instalar a sequencia invertidas... Esse lance dos drives da placa de video realmente se não for a direto da Nvidia fica com problemas... e tem a possibilidade de colocar os drivers melhorados... esses dão muitas outras opções para configurar o video. Existem outras influencias de softwares diversos que vc instala que "mexe" com alguma coisa no sistema que torna um ou outro software mais lento ou mais rápido... interessante esse lance... Aqui no 3Dmax 2010 SP1 quando coloquei o Vray o troço começou a dar uns trecos no 3Dmax e tb em outros softwares... vai saber o como resolver? nada... Só se usar maquina dedicada exclusivamente para o Max e olhe lá... experimentem formatar o PC e instalarem os softwares com segquencia diferente... tipo Office por ultimo e Cad depois do max.. etc... só tentando mesmo... outra coisa é que para instalar o CAD 2010 foi necessário instalar o DX9 pois ele não enchergava o DX10 do sistema... então daí já viu, vc coloca dois DX o 9 e o 10, para mim é obvio que quando abrir o Max ele vai tetr mais dificudades para pegar os arquivos do DX... isso é fato... experiencia em testes... façam e vejam os resultados... abraço...
Cara isso que voce falou nao faz sentido. Pelo menos no pc que eu uso no trabalho e em casa isso nao interfere em nada. Eh claro que quando voce usa um soft Pirata e crackeado vc esta prejudicando sua maquina. No caso do 3d max 2010 com vray por exemplo vc pegou uma versao pirata bixada, Pois nao existe ainda um crack funcional da versao pro 2010. o grande problema dos usuarios de pc eh achar que tudo precisa funcionar devidamente pirateado. Nem o SO a galera se da ao trabalho de comprar original eh claro que so vai dar problema
Procure o Windows 7 NVIDIA Edition 2010 x86/x64 - ja vem setado para placas nvidia, estou utilizando o max2010 e sem problemas.
http:3dcubo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1210, sendo 22 membro(s) e 1188 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.