Olá gente, estou com um problema sério, comprei uma tablet[i:33cec28ddb] (Wacom Bamboo)[/i:33cec28ddb] faz um ano mas na época eu usava o windows vista, a principio ele zoou tudo minha tablet com configurações de aprendizado automatico e bla bla, mas eu fui no painel de controle e [u:33cec28ddb]desabilitei tudo[/u:33cec28ddb], depois disso consegui mecher na tablet [u:33cec28ddb]normalmente[/u:33cec28ddb]....
Essa semana instalei o windows 7 no meu pc, e quando fui testar minha tablet ela estava toda desconfigurada como acontecia no windows vista, fui no painel de controle e desabilitei [u:33cec28ddb]TUDO[/u:33cec28ddb] que tinha sobre ela, tudo mesmo, mas mesmo assim não consigo mecher no 3ds max, pois quando seguro ALT + Clique do meio para mover a camera ele simplesmente trava o clique e aparece uma janelinha escrito alt, como você pode ver no primeiro print
E sempre que eu aperto uma tecla como Ctrl ou Shift ou Alt ele aparece essa janelinha...
Por favor gente, eu preciso trabalhar!!Deixei os prints da configuração da minha tablet
Obrigado