Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
donadia   Vitória
ederguit   Guarulhos-SP - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

[AJUDA]Tablet no windows 7

Por: Mups  

Em: 05/01/2010 16:02

Olá gente, estou com um problema sério, comprei uma tablet[i:33cec28ddb] (Wacom Bamboo)[/i:33cec28ddb] faz um ano mas na época eu usava o windows vista, a principio ele zoou tudo minha tablet com configurações de aprendizado automatico e bla bla, mas eu fui no painel de controle e [u:33cec28ddb]desabilitei tudo[/u:33cec28ddb], depois disso consegui mecher na tablet [u:33cec28ddb]normalmente[/u:33cec28ddb].... Essa semana instalei o windows 7 no meu pc, e quando fui testar minha tablet ela estava toda desconfigurada como acontecia no windows vista, fui no painel de controle e desabilitei [u:33cec28ddb]TUDO[/u:33cec28ddb] que tinha sobre ela, tudo mesmo, mas mesmo assim não consigo mecher no 3ds max, pois quando seguro ALT + Clique do meio para mover a camera ele simplesmente trava o clique e aparece uma janelinha escrito alt, como você pode ver no primeiro print E sempre que eu aperto uma tecla como Ctrl ou Shift ou Alt ele aparece essa janelinha... Por favor gente, eu preciso trabalhar!!Deixei os prints da configuração da minha tablet Obrigado
Movido de Perguntas de Computação Grafica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1635, sendo 22 membro(s) e 1613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.