Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
An3dre   Araras / SP - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Heryi   brasil
Matheus Santana   campinas sp - SP
ederguit   Guarulhos-SP - AC

pc não da boot

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 06/01/2010 20:33

boa noite, estou com um pequeno problema aqui. eu tenho um pc com uma placa gigabyte modelo ga-8i865gme-775. ele funcionava perfeitamente, mas depois que o deixei 1 ano sem uso...ele simplesmente não da mais boot. ele liga normal...o cooler do processador gira normal tambem...só que a placa não bipa e nem da video. moral...não da boot. sera que tem solução? ps.: ja dei clear cmos e troquei a bateria.
Movido de Buteco Tres D1
Provavelmente a placa-mãe está inutilizada. Ausências de bips geralmente são problemas de a placa-mãe estar "morta".
é o que estou pensando mesmo. o engraçado é ela morrer sem nenhum motivo aparente. ela tava de canto...montada dentro de um gabinete. a ultima vez que a utilizei...estava normal. não pegou sol, molhou ou qualquer coisa do genero. ja fiz de tudo e não da boot. não tem sinal de oxidação ou queimado. os capacitores estão normais. realmente é um misterio. ps.: a placa foi usada umas 5 vezes só...dai peguei um PC melhor e deixei ela de caonto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1653, sendo 25 membro(s) e 1628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, Fabianomonte, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Joao Barreto, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.