Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

R3D   Rio de Janeiro - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
kiwikiaka   São Paulo
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Moro.3D   Brazil - SC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

capacidade do meu computador para trabalhar com 3ds max

Por: AF85  

Em: 08/01/2010 16:35

Olá pessoal Sou novo aqui no forum e espero aprender algumas coisas aqui. Percebo pouco de 3ds max, mas como estou terminendo o mestrado de arquitectura e estou prestes a entrar no mercado de trabalho, acho importante aprender a utilizar este programa que consegue realizar imagens fantasticas. para começar, a minha duvida é se o meu computador tem boa capacidade para trabalhar no 3ds max? As caracteristicas dele sao as seguintes: * Processor - Intel Core 2 Duo P8400 / 2.26 GHz ( Dual-Core ) * RAM - 4 GB (installed) / 4 GB (max) - DDR2 SDRAM - 800 MHz ( 2 x 2 GB ) * Hard Drive - 320 GB - Serial ATA-150 - 5400 rpm * Operating System - Microsoft Windows Vista Home Premium - English * Screen - 16.4' TFT 1600 x 900 ( WXGA++ ) - X-black * Optical Drive - DVD±RW (±R DL) / DVD-RAM / BD-ROM - integrated * Graphics - ATI Mobility Radeon HD 3470 - 256 MB * Bluetooth - Yes * Notebook Camera - Integrated - 1.3 Megapixel
Movido dePerguntas de Computação Grafica
Tenho um notebook com configuração parecida e da pra trabalhar sim, mas logicamente um computador melhor vc vai esperar menos pelos renders. Se vc tem só o notebook eu recomendo vc ver se consegue comprar um computador quad core barato para usar só pra render.
concordo que da pra trabalhar sim...é como o Fla3D falou. na minha opnião um montior de 16.7" não é muito confortavel para se trabalhar com 3d.
André Freitas, Bem vindo ao fórum! Amigo, seu notebook dá para trabalhar sim, porém é aquela coisa, ele já está limitado. Se você pretende ter produtividade vale a pena você adquirir um computador novo. De preferência um desktop por conseguir uma máquina com mais desempenho, porém se você quiser mobilidade tem já opções de notebooks quad core e com i7.
Obrigado pela ajuda pessoal.. Vou tentar pelo menos comprar um ecra maior para já! Abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1310, sendo 27 membro(s) e 1283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.