Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Computador Congelando com Windows 7 Ultimate X64

Por: dallest91  

Em: 18/01/2010 15:06

E ai galera tudo beleza? Seguinte, to tendo um probleminha aqui na minha máquina... Começou faz uns 3, 4 dias... Quando eu ligo o pc, ele inicia normalmente, digito a senha do usuário e entro no windows, mas é só aparecer o desktop que o pc congela! Não meche mouse, não funciona telcado, nao faz nada, ai é só resetando mesmo. E as vezes quando eu reseto o pc, quando está carregando o windows, ele trava, e não carrega mais, ai só resetando denovo... As vezes reseto o pc umas 3 vezes até ele funcionar normalmente. Não sei se tem alguma coisa haver, mas minha gravadora está dando pau, não grava direito, não le dvd, está bem doida... rsrs É isso ai, meu pc é esse da assinatura... Até +
Da cara blza, seguinte esse seu problema pode ser várias coisas, exemplos: superaquecimento do processador, bug no sistema operacional, conflito nas memorias (acho q trava, mas as vezes nem inicia o SO), vírus, etc, etc, etc. Talvez alguem que ja tenha passado por esse seu mesmo problema poderá lhe tirar essa sua dúvida, ou entao aguarde o FARFUD ele manja muito de HARDWARE, desculpa nao poder lhe ajudar, mas tentei lhe dar uma idéia do pouco que sei, aguarda ai e um abraço .. ate mais
www.behance.net/araujoxyz
po cara isso ta acontecendo comigo tambem mas .. voce ta usando o windows 7 ?? pq cara .. eu creio que seja bug no sistema operacional .. pq eu usava o xp ai sempre foi sussa .. a unica coisa que ele me irritava era que voce abria o max .. ou outro programa que faz o pc trabalhar ao maximo depois de um tempo dava pra perceber que ele tava mais lento .. sem conta que fechava os programas e a memoria tava sempre em uso .. ai reniciava a maquina e tava rapidao de novo .. mas cara eu puis o windows 7 agora .. ja nao tem esse problema .. maas ! acontece isso que esta acontecendo com voce .. e ja faz um tempo que eu coloquei ele .. mas só agora que ele começou a dar isso .. eu ja coloquei o xp de novo em outra partiçao usei bastante tempo e nada acontece .. ai ate agora pra min é o windows 7 que ta atrapalhando
Dallest, Seguinte, pode ser a sua gravadora sim, aconteceu isto comigo lá por 2001, na época o Windows XP ainda nem tinha sido lançado, e do nada começou a travar, congelava tudo, etc... daí eu retirei ela e tudo voltou ao normal. Mas isto também é característica de vírus, pode ser memória, algum problema no HD ou superaquecimento. Faz assim, desconecta os cabos de força e o flat ou SATA cable e testa para ver se continua travando. Se continuar, abre o gabinete e coloca um ventilador direto na placa-mãe. Se não for isto, testa um pente de memória de cada vez, sempre no primeiro slot. Se ainda não for isto, formata e reinstala o Windows. Se continuar, aí cara, o negócio é levar em alguma assistência para que eles façam testes para ver se acham o problema.
extra3d - Opa, beleza cara... vírus acho que não, pois formatei, e aconteceu a mesmaa coisa.. rsrs Ricardo Amaral - èe... estou usando o windows 7 ultima 64 bits cara... mas eu to usando o windows 7 desde o ano passado, das versões anteriores, e nunca tinha acontecido isso, foi só a gravadora começar a pifar que deu esse problema.. Gibran Farfud - opa!! bom, acho que vírus não é, eu achei também que era, mas formatei o pc, e ligou normal, mas no outro dia, fui ligar e aconteceu a mesma coisa... rsrs...ai ontem fui ligar, ligou normal, e hoje tambem, vou fazer o teste de tirar os cabos da gravadora... super aquecimente tambem acredito que nao, a temperatura fica em 35, 38 o processador, e a placa mae fica em 40... 43 por ai... até + e valeu pelas dicas!
É pessoal, achei que tinha parado o Congelamento, mas não parou não.. rsrs Ontem e hoje ele travou, Domingo quando estava carregando o Windows, ele já congelava, ai tinha que resetar a máquina... tentei umas 7 vezes +/-... ai até que ligou. E tem outra também... Estou usando o PC normal aqui, só que ele fica dando alguns bips... do nada, e o vizorsinho do gabinete (que marca temperatura, etc) fica meio que apagando.... não sei se é mal contato, mas hoje vou desmontar tudo o pc, e vou limpar, e depois montar tudo denovo, vamos ver no que vai dar... rsrs Até +
1 - Limpeza no PC - Acho que vc ja se tocou ai no post anterior! Tira as memórias para fazer uma checagem! Passa uma borracha! Desconecta o cooler do Proc, da uma boa limpada, verifica a pasta térmica! 2 - Checagem de ventilação do PC - Depois da limpeza, caso vc tenha um gabinete com ventoinhas espalhadas, verifica se elas estão girando normalmente! Se ela tiver travando, tente limpar mais a dentro do rolamento para ver se ela destrava um pouco! 3 - Qual sua fonte? A quanto tempo vc tem sua fonte? 4 - Veja se tem algum capacitor estufado na placa mãe..... Acho que a gente pode começar por ai! Qq coisa da um grito ai rapaz!
Fala, então, ontem fiz uma limpeza no pc!.... e agora parou de dar esses Bips.. rsrs limpei os cooler também, tirei o cooler do processador, dei uma limpada também.... Minha fonte é um Dr.Hank 500W Real... Comprei ela no mês 4 do ano passado... Esse problema eu acho mesmo que deve ser do windows 7, pois muitas pessoas estão com o mesmo problema... at+
dallest91, Você quer a notícia ruim ou a péssima primeiro?HEHE Fonte Real Dr.Hank, esquece... balela das grandes. Quase que certeza que a responsável por esses problemas é a fonte. Quando ela deve estar com os capacitores indo pro pau então começa a não passar energia suficiente para os componentes e um dos que mais sofrem com a variação de energia são as memórias. Com elas oscilando muito ocorrem travamentos. Quando você inicia um PC, você consome bastante energia, principalmente por ele está ligando todos as peças e nessa hora a memória RAM está sendo carregada com várias informações ao mesmo tempo e com a energia oscilando ela trava e congela o PC. Quer fonte confiável, vai de Corsair, OCZ, Thermaltake, Enermax, Cooler Master e Asus... o resto, esquece mesmo é pedir para dar dor de cabeça.
não querendo desmerecer a Dr Hank.., segundo alguns reviews ela é regular! Oferece sim os 500W que ela promte, mas fontes de marcas genéricas nunca podemos esperar muito delas! Eu tinha uma satellite de 450W potencia real e tal... aparente mente muito boa! Me deixou na mão depois de 1 ano e pouquinho de uso! E isso que eu usava um PC que puxava metade da potência que ela poderia entregar! By Farfud: Quer fonte confiável, vai de Corsair, OCZ, Thermaltake, Enermax, Cooler Master e Asus... o resto, esquece mesmo é pedir para dar dor de cabeça. Se quiser pode até encaixar a Zalman, Antec (na minha opinião a melhor marca que ja vi, visualmente ela se parece com essas genéricas, mas quem disse que beleza põe mesa né?) ai nesses modelos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 26 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.