Monitor Samsung P2250

Por: canlin  

Em: 20/01/2010 14:36

Tenho um monitor Samsung de 17 polegadas e estava interessado em compra um maior , vale a pena? Estava namorando o modelo P2250 da samsung ... http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/lcd-widescreen/LS22LRZKUVLZD/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl= 50.000:1 e 2ms de tempo de resposta ! O que devo olhar para saber se o monitor e bom ou não ? Visando computação gráfica . Uso MAX , zbrush e photoshop; atualmente . Que tal?
Monitor bom, fácil de encontrar aqui no Brasil só tem um U2410 da Dell de 24", que é painel IPS. O resto, esquece, são todos painel TN, que não tem muita fidelidade de cores, mesmo após calibração com aparelho. Esse Dell custa mais de R$1.500, mas é o melhor Custo x Benefício. Tem o de 30" também, mas esse, acredito eu, custa mais de R$3.000. Ou ainda, se você tiver grana, tem os Cinema Display da Apple, mas aí o de 24" é o preço de um de 30" da Dell.
Não tenho muito dinheiro para gastar e por isso não tenho disponibilidade de comprar esse monitor . Eu , no momento , quero apenas mais espaço para trabalhar(estudar) com computação gráfica e acho que esse -p2250- "quebra o galho " . Estou certo? Eu quero saber se , com o monitor maior ,eu tenho que ter mais ram ou uma placa de video melhor , etc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1334, sendo 26 membro(s) e 1308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.