Problemas com MAX5 (programa fecha)

Por: Gersson  

Em: 01/06/2004 13:36

Olá pessoal ,,, Tenho uma dúvida sobre Hardware (ou será software :?: ). É o seguinte eu tenho instalado o max5 e quando estou trabalhando no detalhamento de algum material em cenas onte contem muitos objetos,,, o max "fecha"simplismente fecha e ai perco tudo.!! (ele não chega resetar a máquina, só fecha o MAX) Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo e oque deve ser melhorado,, tô achando que é processador, mas será só isso??? segue config. da CPU: - ATLON XP 1700 AMD - Plataforma: WIN XP - RAM 768 - 2HDs 20 e 30MB (30 onde o max está instalado) - Placa Video: Geforce 2MX 64MB. Gracias a todos. 8)
Cara, isso acontecia comigo também. Vai lá no site da discreet e procura pelo service pack 1 pro max 5. www.discreet.com Até mais cara ;)
Me disseram que isso acontece com Windows 9x... o bom seria usar tecnologia NT... não sei se é o seu caso !!! :?:
foi mau ...... :lol: eu nem me liguei q vc colocou a configuração..... mas acho q isso não acontece com o Win NT / Win 2000...
Pode ter certeza de uma coisa, o problema e no Ruindows
cara eu tinha o mesmo problema mas ai instalei e versao Up.... :lol: :lol: :lol: da versao 5.1 do max e ele parou com esses problemas uso Windows NT 2000 ultima atualizaçao..
Ai gurizada, Eu tinha o mesmo problema com o VIZ, instalei os Service Pack e nunca mais aconteceu... :) Abraços, Arq. Diego Schmidt

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 20 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Starter, Willmitnick, VPDesign, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, graceholan64, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.