Problemas com MAX5 (programa fecha)

Por: Gersson  

Em: 01/06/2004 13:36

Olá pessoal ,,, Tenho uma dúvida sobre Hardware (ou será software :?: ). É o seguinte eu tenho instalado o max5 e quando estou trabalhando no detalhamento de algum material em cenas onte contem muitos objetos,,, o max "fecha"simplismente fecha e ai perco tudo.!! (ele não chega resetar a máquina, só fecha o MAX) Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo e oque deve ser melhorado,, tô achando que é processador, mas será só isso??? segue config. da CPU: - ATLON XP 1700 AMD - Plataforma: WIN XP - RAM 768 - 2HDs 20 e 30MB (30 onde o max está instalado) - Placa Video: Geforce 2MX 64MB. Gracias a todos. 8)
Cara, isso acontecia comigo também. Vai lá no site da discreet e procura pelo service pack 1 pro max 5. www.discreet.com Até mais cara ;)
Me disseram que isso acontece com Windows 9x... o bom seria usar tecnologia NT... não sei se é o seu caso !!! :?:
foi mau ...... :lol: eu nem me liguei q vc colocou a configuração..... mas acho q isso não acontece com o Win NT / Win 2000...
Pode ter certeza de uma coisa, o problema e no Ruindows
cara eu tinha o mesmo problema mas ai instalei e versao Up.... :lol: :lol: :lol: da versao 5.1 do max e ele parou com esses problemas uso Windows NT 2000 ultima atualizaçao..
Ai gurizada, Eu tinha o mesmo problema com o VIZ, instalei os Service Pack e nunca mais aconteceu... :) Abraços, Arq. Diego Schmidt

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.