Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Rebecacs86   Garça - AC
Gaona   Brasil - AC

**windows 7 X Miniaturas**

Por: zagocorrea  

Em: 03/02/2010 01:00

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida aqui que ta me dando muita dor de cabeça. eu instalei o windows 7 x64 ultimate , max 2009 x64 + vray x64, roda que é uma beleza, mas....... 1º Alguem sabe se tem como visualizar os arquivos .max em miniaturas como no XP? ? ? 2º Tem como personalizar as pastas com miniaturas? ? ? Será de grande ajudas as respostas pra eu decidir se vou realmente migrar pro W7. Obrigado.
Alex Zago
Fala cara beleza? Então, se for esse ícone da imagem que postei ai, aqui está aparecendo normalmente... E tem como mudar o ícone da pasta sim cara, faz assim: Botao direito na Pasta, Vá em "Propriedades", depois vá na aba "Personalizado", e em "Alterar Ícone", e lá você altera o ícone da pasta. Até +
Mas eu acho que o Zagocorrea se refere também a visualizar a miniatura do arquivo, e não o ícone. Eu também estou com esta dúvida, e bastante chateado pq ainda não consigo visualizar miniaturas dos arquivos max e principalmente, das miniaturas de PDF. Alguém sabe? abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Caramba... até onde eu me lembro, antigamente (até o max 8 ou 9, o que não é tããão antigamente asssim) na opção de instalação, dava pra vc optar pro um programinha que deixa visualizar o arquivo no próprio ícone (Como CDR, JPG e bla bla bla), porém agora creio que nas versões novas não aparece mais! Mas se procurar na net vc acha programinhas que fazem essa modificação pra vc!
É...o mesmo acontece por aqui... também estou com Windows 7 x64 Ultimate e parece que há um problema, que já é conhecido pela Adobe, que impossibilita de gerar as miniaturas do PDF no explorer. Porém há um jeito de visualizá-las. Para isso temos de abrir o Adobe reader. Depois vá em file>open. Procure a pasta onde se encontram os PDFs e o Adobe Reader irá gerar as miniaturas. Estranho, não? É, enquanto o pessoal da Adobe não fizer um Reader x64 teremos que ficar fazendo isso... Fala zagocorrea!! Quanto tempo hein cara!! Bom, se vc não lembra de mim aí vai um lembrete: fizemos o curso Perspectiva lá na Melies em 2007! O tempo passou rápido hein cara!! hehehe... Bom se eu achar mais alguma coisa eu posto por aqui! Falou!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Gente, achei uma solução! Instalem a última versão do Adobe Reader para Windows 7. Eu instalei também um programa da Adobe para plataformas 64 bits. Segue o link: http://blogs.adobe.com/acrobat/2008/12/adobe_pdf_ifilter_9_for_64bit.html Instalado estes dois programas, reinicie o PC. Abra a pasta dos PDF's e as miniaturas serão geradas!!! Bom, funcionou 100% aqui!!! Tentem tb e me falem se deu certo!! Falou e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
obrigado por ajudarem, o que eu to querendo fazer, não sei se tem jeito. mas é isso: 1 - visualizar os icones de .max em miniaturas 2 - personalizar alguma pasta, como faziamos no xp, principalmente em pastas de musicas colocando capas dos cds nas pastas. será que tem como???
Alex Zago
Fala Arthur, blz? Lembro sim cara. Faz tempo mesmo heim, tem as musicas no meu celular até hoje que vc me passou, kkkkkk. Voce lembra?hehehe. Abraço cara.
Alex Zago
Zagocorrea, Se você colocar uma imagem da capa do disco na pasta do album, ela irá aparecer automaticamente, como se fosse uma foto dentro de uma pasta de arquivo.
É, lembro sim... pena que mudei de celular e perdi as músicas... rss... mas faz parte! Mas, e aí? Conseguiu fazer aparecer as miniaturas?? Abraço e até mais!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo 26 membro(s) e 1328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.