Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
JGBRENE   SAO PAULO - AC
pietroniro   Jundiaí - SP
Tataum   Rio Preto SP

Miniaturas de 3dsmax no windows 7

Por: zagocorrea  

Em: 04/02/2010 15:58

Ói eu denovo, como ainda não consegui resolver esse problemas, estou aqui denovo pedindo ajuda de voces. Tem alguma maneira de visualizar miniaturas de arquivos max no window 7 :?:
Alex Zago
to com o mesmo problema nas imagens, elas não aparecer como miniaturas dai tem que abrir cada uma p ver o que é Tópico editado!
Será que é muito exigir que o Windows consiga reconhecer os ícones dos programas. Pô, estamos em 2010, o windows 7 foi lançado, e o mesmo problema dos ícones ainda persiste... Desse jeito, como não querer que o pessoal caia matando, comparando cruelmente com o OS do Mac? Será que eles são tão ruim de serviço, assim? Não, não pode ser...

www.zuinn.com.br/andresgsoares
No Windows XP aparecem as miniaturas do Max 2009 e 2010?
Minhas imagens aparecem assim, é uma tortura pra achar a textura que como posso visualizar as minituras no w7? desculpem pela retição da pergunta! abrçs
Estava com esse mesmo problema, mas consegui resolver facilmente. É somente uma configuração do windows 7 que esta vindo desabilitada. Segue os passos: Ir no menu Iniciar e clicar com o botão direito do mouse no icone do Meu Computador e após clicar em Propriedades Ir na aba Avançado No item performance clicar em Configurações ( Vai aparecer a lista de efeitos do windows ) Nessa lista tem um dos itens que habilita a função de visualizar as miniaturas do windows. ( só não sei dizer corretamente aqui, pois não estou em PC com Win 7). Bom, o caminho é esse, qualquer dúvida avisem. Em casa, confiro se disse todos os passos corretos. Abraço!
para solucionar esse problema basta ir até o menu de configurações avancadas do sistema -> propriedades do sistema -> desemprenho abra a caixa configurações e habilite a opçao mostrar miniaturas em vez de icones. isso não é uma falha, é apenas uma configuração ao cargo do usuário. espero ter ajudado. flw
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Oi pessoal. a pergunta que eu postei foi totalmente descaracterizada. eu pedi ajuda para icones do 3ds max, mas começaram a postar perguntas ao inves de respostas. Isso postado a cima, são para imagens, e não pra os arquivos ((( .max ))). Se alguem souber se tem ou não tem jeito de visualizar arquivos max no windows 7, por favor, postem. é simples, sim ou não. caso não tenha, eu não vou migrar pro seven. Obrigado.
Alex Zago
Blah vlw amigo consegui segue a opção que precisa marcar
zagocorrea foi mal amigo apenas quiz aproveitar o seu tópico porque acreditei que solucionado a problema de visualização dos icones no max seria a mesma coisa para imagens, mais acho que dever outra coisa abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 27 membro(s) e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, KevinP, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.