Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Ale   Joinville SC - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto

Miniaturas de 3dsmax no windows 7

Por: zagocorrea  

Em: 04/02/2010 15:58

fala Juliano. que nada cara, é porque pelo jeito, tem muita gente usando o Seven, por isso perguntei sobre as ""miniaturas de arquivos max"", por que aqui ja tentei de tudo e não aparece de forma alguma, será que tem alguem que usa o Seven e consegue ver a miniaturas? de imagens está aparecendo de boa. mas arquivos max não. abração cara.
"Juliano Kloss" disse: zagocorrea foi mal amigo apenas quiz aproveitar o seu tópico porque acreditei que solucionado a problema de visualização dos icones no max seria a mesma coisa para imagens, mais acho que dever outra coisa abraços
Alex Zago
Zagocorrea, utilizo o win 7, e tentarei resolver isso! desculpe pela confusao no seu topico, mas tentarei achar, casa haja a solucao! Juliano Kloss, fico feliz em ter-lo ajudado! as vezes uma opcaozinha faz toda a diferenca!!! abracao
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
fala meu amigo, desculpa nada, pelo menos aproveitou um problema e resolveu outro. Se voce conseguir ou souber que realmente não tem jeito, por favor, post aqui, ai eu infelismente nao passo a ultilizar o Seven. obrigado.
"Blah" disse: Zagocorrea, utilizo o win 7, e tentarei resolver isso! desculpe pela confusao no seu topico, mas tentarei achar, casa haja a solucao! Juliano Kloss, fico feliz em ter-lo ajudado! as vezes uma opcaozinha faz toda a diferenca!!! abracao
Alex Zago
Eah tentei arruma tambem e nada =/ o 7 eah tao cheio de freskura q eles eskecen das coisas mais basicas....
http://demoreel3d.blogspot.com/
Tb mexi em várias coisas e atualizei o SP1 do Max 2010, e nada de aparecer a miniatura no Win 7 dos arquivos .max .3ds. Axo que não tem como.
Ahhh... eu fiz uma varredura no Google e aparentemente nenhuma solução à vista... já estou quase desistindo das miniaturas! hehehehe.... Vou tentar mais algumas vezes, tentar trocar as palavras chave, quem sabe? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Procure por trumbnails. Mas essa história das miniaturas do Max, se não me engano, não funciona desde o Vista.
Vc pode visualizar as minuturas pelo "Asset Brosser" do 3ds max, aqui aparece alguns modelos os mais antigos feitos no max 7 e 8, os arquivos mais recentes aprecem o icone do max e não a minitura do modelo, talves seja algo no proprio 3ds max
nossa Juliano, vlw cara, acredita que eu nunca tinha utilizado o asset browser, testei aqui e deu certo. vlw mesmo. Só uma pergunta: vc ta usando o max 2009 x64??? se estiver, vc esta usando o backburner??? eu usava, mas agora nao sei o que esta havendo, pois nao estou mais conseguindo renderizar em fila. um problema está sendo acho que na instalaçao, o outro problema esta com vray, diz que o arquivo foi feito em outra versão, uma coisa assim. se puder me ajudar, obrigado. e obrigado pelo Asset Browser. Abraço.
"Juliano Kloss" disse: Vc pode visualizar as minuturas pelo "Asset Brosser" do 3ds max, aqui aparece alguns modelos os mais antigos feitos no max 7 e 8, os arquivos mais recentes aprecem o icone do max e não a minitura do modelo, talves seja algo no proprio 3ds max
Alex Zago
zagocorrea, q bom que pude ajuda-lo em relação a sua pergunta estou usando o max 2010 64, sobre o backburner eu n uso mais acredito que logo alguem aparece e da uma solução para o seu problema abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 24 membro(s) e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.