"alanpinho" disse: na minha lista não tem nada de cores, tem IRQ 52, seria isso os cores ? a minha placa é uma quadro fx 4800.Eu acho que o IRQ é o canal que o dispositivo usa pra se comunicar com o processador. Nas especificações do modelo da sua placa diz 192 CUDA Cores.
"Juliano Kloss" disse: E o tempo de render muda?É como o Joha comentou. Sem entrar em detalhes técnicos, com a tecnologia de render com a ajuda da GPU teremos os cores do processador + cores da placa de vídeo renderizando. Então se você tiver um quad core e uma placa de vídeo que não é cuda, terá os 4 cores renderizando. Se você tiver um quad core e uma placa de vídeo com 192 cuda cores, terá os 196 cores trabalhando no render.
"Juliano Kloss"]E o tempo de render muda?[/quote:61cb8fb8e1 disse: É como o Joha comentou. Com a tecnologia de render com a ajuda da GPU, teremos os cores do processador + cores da placa de vídeo renderizando. Então se você tiver um quad core e uma placa de vídeo que não é cuda, terá os 4 cores renderizando. Se você tiver um quad core e uma placa de vídeo com 192 cuda cores, terá os 196 cores renderizando.como pode ver na imagem ai, não tem mostrando como na sua imagem. agora uma pergunta, na sua imagem mostra que cada processador tem o clock de 650MHz, então quer dizer se o meu processador principal CPU tem um clock de 3.00Mhz os outros processadores cuda pode acabar atrapalhando no render, tipo se vc render em rede com um quad 3.0 e com um athlon 1.5, o quad vai fazer boa parte do trabalho e gerar seu buckts bem rapido quanto oa athlon vai render poucos e ainda vai demorar muito tempo para terminar o ultimo buckt, portanto esse mesmo exemplo pode se aplicar DE UMA FORMA GERAL aos cuda. será que é bobagem ou tem sentido ?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.
Total de membros registrados: 138163
Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.
Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 28 membro(s) e 1454 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .