Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
luizsouzah   São Paulo - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Sli da Gf 9600 Gt Ou Uma Quadro Fx 4600 Eis A QuestÃo...

Por: adler3d  

Em: 25/02/2010 17:11

Sli da Gf 9600 Gt Ou Uma Quadro Fx 4600 Eis A QuestÃo... Esta É A DÚvida Que Tenho, Sli SÓ Serve Para Jogos Ou Ajuda No 3d TambÉ? do Que O 3ds Max Precisa Numa Placa de Video?
Com toda a certeza a Quadro Fx 4600 é muito melhor pra trabalhar com 3D do que um sistema SLI 9600GT. Agora se fosse um SLI 295GTX, aí muda muito o desempenho, mas mesmo assim eu não tenho base pra fazer um comparativo desses.
O max não tem uso nenhum para SLI, assim como a maioria (ou todos) os outros softwares 3d. Eu iria de fx4600 sem pensar duas vezes, o desempenho no max vai ser outra coisa. Mas tambem considere a opção de comprar uma placa gamer. O preço da fx 4600 equivale a uma gamer top (ou duas) então vale a pena se você joga tambem. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 27 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.