Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
RafaGama   São Paulo
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
icyrino   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
erudger   Paulínia SP - AC

Configuração ideal de pc !!!

Por: RT  

Em: 26/02/2010 08:33

Bom dia a todos. Gostaria de uma ajuda de vcs , pois segunda começo a trabalhar em um escritorio de arquitetura e o dono me pediu q lhe levasse uma configuração de maquina para q eu possa trabalha bem com o Max. Será meu primeiro trabalho para valer com o max e sei q a maquina q eu uso é bem fraca, em fim eu gostaria de saber se seria possivel alguem me passar uma configuração em q eu consiga trabalha com o MAx e o Cad sem problemas. eu presciso saber de processador, memoria, placa de video e etc.. Muito obrigado a todos.
Cara... tudo depende de quanto o seu chefe vai poder te disponibilizar! Mas acho que ja que é um PC novo, invista num Core i7 com no mínimo 6Gb de RAM. para placa de video eu sugiro uma Quadro 1800, afinal é um PC somente para trabalho! Claro que ela é carinha! Se não rolar uma Quadro para o trabalho, acho que uma 260GT ja vai dar conta do recado! O HD é vc quem decide, e a fonte, para dar uma acalmada invista em uma de fonte real de 600 a 800W! Para dar folga nela caso sejam realizados upgrades futuros na máquina!
como joha disse, depende do investimento... azs vezes quer uma máquina boa e num libera tanto, aí vai de i5 com 4gb de memo.. mesmo... mas a maquina aí é paulera... é boa config do joha.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito obrigado Joha e Wagner,vou ver exatamente oq ele espera e qualquer duvida volto a recorre aqui na 3d1
cara se ele te disponibilizar uma grana boa compra de uma vez uma workstation que ai vc não vai mais se preocupar ! esses caras são bons montam otimas maquinas da uma olhada... http://www.sinco.net/equipamentos/index_workstations.asp estou guardando grana para comprar o dual xeon ht ateh o meio do ano espero tar na mão....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 24 membro(s) e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.