Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
juliano.henrique   São Paulo - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
iarcheski   Chapecó - SC - AC
tingoxd   São Paulo - SP

I7 a 80 graus em full!!!

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 17/03/2010 10:22

Oi gente! Estou com um I7, ontem botei para calcular uma imagem pedreira e o processador foi a 80 graus. O gabinete é um cooler master cm 960. A refrigeração está por conta dos coolers que vieram com o equipamento ou seja, tem 2 coolers de 120mm no gabinete. Um na chapa lateral da caixa e outro ao fundo. O cooler do processador é o da intel mesmo. O que vcs me orientam?? Abraço!
O processador fica por volta de 45 graus em "repouso" Vlw
verifique se o cooler está encaixado corretamente e/ou se por algum milagre vc comprou memorias de 1.8v o correto é ele não passar de 70°C
Oi LG, o cooler parece estar encaixado corretamente embora eu só tenha dado uma olhada sem mexer de fato no troço. as memórias são de 1,66
caramba 80º , num é normal naum, se persiste assim, manda pro tecnico ou taca refrigeração nitrogenia!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Como está a temperatura da sua sala? O meu PC está rendereizando aqui a 70oC porém, se eu deixo a temperatura da sala acima de 22oC é certeza que o processador sobre muito a temperatura. Eu tenho um Cooler Master V8 no i7, porém eu coloquei a pasta térmica que veio com o cooler e não gostei, quando eu for fazer a limpeza semestral das peças agora em abril eu vou trocar por uma de prata. Porém é interessante você colocar um cooler com mais capacidade de refrigeração. O cooler stock da Intel é bom para trabalhos normais, não para trabalhos que exigem do processador 100% por um tempo prolongado como é o nosso caso que trabalhos com 3D.
Gibran - O pc ficará em temperatura ambiente. Acho que vou trocar o cooler mesmo. Vlw!
Gibran, vc conhece estes coolers? Cooler Master Hyper 212 Plus Lga775/1156/1366/am2/am2+/am3 - R$125,00 Cooler Processador Intel P4 775 Quad Core I7 2 Duo Evercool - R$98,00 Cooler De Cpu Cooler Master Hyper N620 2 Fans De 120mm I5 I7 - R$190,00 Qual destes vc indicaria? Os preços são melhores que o v8 mas deixam muito a desejar?? Vlw!
Um amigo meu montou um Core i7 com Placa Mãe Asus P6T Deluxe e ele tb estava com problemas de refrigeração, no render ultrapassava os 80º, ele só conseguiu resolver isso comprando um cooler V8 da Cooler Master, acho que ele pagou nesse cooler R$ 200,00. Eu não sei te falar sobre o desempenhos desses coolers que vc citou, mas o V8 resolveu tranquilamente, agora no render ele não ultrapassa os 55º, e olha que o gabinete dele é muito bem refrigerado. Abraços,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 26 membro(s) e 1283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.