Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
RaffaPrado   Hortolândia - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
axis   bataguassu - MS
Gui Silva   cotia - SP

ATI Fire Pro V8750 ou Quadro Fx5800

Por: Leme3d  

Em: 08/04/2010 13:11

Ola pessoal.. Sou novato por aqui e gostaria de uma ajuda ai de todos que do assunto tiver conhecimento... Estou comecando agora com o Softimage e Maya, gostaria de uma informacao a respeito de placas.. A duvida é a do titulo do topico. Sei que a Nvidia mencionada é superior a ATI tambem mencionada no topico, mas gostaria de saber de alguem que ja usou ambas ou que conhece qual foi o resultado obtido por elas na renderizacao e no uso nos programas mencionado ( Maya e XSI ). Pelo que andei me informando, creio eu que nao seja o suficiente para exclarecer essa duvida, mas tive algumas resposta, foi que a ATI ofereceu um bom resultado nos programas mencionado, coisa que ainda nao encontrei a respeito da Nvidia. A unica coisa que nao foi de meu agrado, foi que descobri que nao tem um ganho de rendimento caso eu use 2 ATI. Ja na Nvidia consigo resultados mais ganho de rendimento com o uso de 2 placas ou mais. Vale lembrar que ao mencionar que o ganho com o sli de placas ATI nao foi de zero mais sim que nao é algo interessante pra se fazer (devido ao valor dela) e mesmo assim me pareceu algo que posso falar que seja quase um zero. Entao fica essa a minha duvida.. Caso alguem por aqui tenho entendimento melhor do assunto, por favor entre em contato comigo ou responda a esse topico. Desde ja obrigado pela atencao de todos.... =)