ConfiguraÇÃo Maquina 3d

Por: Ricar3do  

Em: 09/04/2010 10:04

Ola colegas da 3D1. Necessito da ajuda de vcs pra montar uma maquina boa pra usar com modelagem e animação no 3ds max. Tenho um capital de 3.000,00. E como vi q tem muitos fera no assunto aqui, gostaria de opinião de vcs de uma configuração para esse pc. Pra começar, Intel I7, I5, core 2 quad ou AMD Phenom X4 Quad Core? qual é melhor em relação custo beneficio? Acho q pra montar um pc é preciso primeiro saber qula procesador usar. Gratos a todos pela atenção.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Olha...recomendo um i7, tenho um desse é realmente é muito bom.. vc precisará..de muita memória ram veja uma placa mãe compativel, tipo uns 12 Gb seria o ideal, placa de video tanto faz..desde que seja boa...já testei tantas...eu uso uma GTX - 260 da n-vidia.. muito boa não tenho reclamações.. abraço espero ter ajudado..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Ola chromaprojetos, mas pelo q vi por ai, não sai por menos de 3.700,00. Mas será q pra custo beneficio ela é realmente muito melhor q as outras por ai? Tendo em vista q por um I5, pode-se encontrar ate por 2.500,00. Agradeço pela resposta e me ajudou sim. Valew.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
O i7 renderiza mais q o i5, são 4 cores com hyperthreading, é como se fosse 8 nucleos renderizando.
http://officinatres.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.