Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
decaptor   Florianópolis
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
lucas   são paulo

ConfiguraÇÃo Maquina 3d

Por: Ricar3do  

Em: 09/04/2010 10:04

Ola colegas da 3D1. Necessito da ajuda de vcs pra montar uma maquina boa pra usar com modelagem e animação no 3ds max. Tenho um capital de 3.000,00. E como vi q tem muitos fera no assunto aqui, gostaria de opinião de vcs de uma configuração para esse pc. Pra começar, Intel I7, I5, core 2 quad ou AMD Phenom X4 Quad Core? qual é melhor em relação custo beneficio? Acho q pra montar um pc é preciso primeiro saber qula procesador usar. Gratos a todos pela atenção.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Olha...recomendo um i7, tenho um desse é realmente é muito bom.. vc precisará..de muita memória ram veja uma placa mãe compativel, tipo uns 12 Gb seria o ideal, placa de video tanto faz..desde que seja boa...já testei tantas...eu uso uma GTX - 260 da n-vidia.. muito boa não tenho reclamações.. abraço espero ter ajudado..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Ola chromaprojetos, mas pelo q vi por ai, não sai por menos de 3.700,00. Mas será q pra custo beneficio ela é realmente muito melhor q as outras por ai? Tendo em vista q por um I5, pode-se encontrar ate por 2.500,00. Agradeço pela resposta e me ajudou sim. Valew.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
O i7 renderiza mais q o i5, são 4 cores com hyperthreading, é como se fosse 8 nucleos renderizando.
http://officinatres.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 25 membro(s) e 1362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.