Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Claudio   Manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Wilson   brasilia
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Darfferson   Santo André - SP - SP

Dúvidas sobre se Quadro FX 580 vale a pena

Por: Azazel  

Em: 09/04/2010 13:46

Olá pessoal, sei que pode estar um pouco do foco da forum mas realmente preciso de uma sugestão dos pros daqui, já que nunca usei uma quadro. Minha placa queimou e pendei numa GTS250 (dentro do meu orçamento). Mas pesquisei que a quadro FX 580 não é muito mais cara. Eu trabalho com o Max, mas atualmente estou trabalhando mais com o Premiere e After Effects. Alguém poderia me dizer se os núcleos da quadro me ajudarão no preview desses tres programas e se, tenho algum ganho de render. Pesquisei no Adobe foruns e na Nvidia, e as informações são confusas. A Nvidia garante que o Premiere CS4 transcodifica (bem) mais rápido. Além disso, talvez os amigos que também trabalham com edição, sabem que o CS5 virá com um motor de renderização novo chamado Mercury que acelerará render e preview com o auxilio das quadros. Dessa forma, essa FX 580 pode se demonstrar mais interessante ainda. Peço perdão se me inseri aqui para pedir ajuda para aplicativo de edição e composição, mas não conheço outro lugar melhor que esse para sanar essa dúvida. Agradecido Cristian
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Olá Azazel, eu trabalho com uma quadro FX 580 e em casa uso uma geForce 9500, de 1gb. Bom, não pude testar exatamente nas mesmas condições, pois na época que estava usando o Max no trabalho, eles puseram um Corel duo, e eu trabalho em casa com um Phenom X4 Quad. Minha empresa acabou não comprando o Max e hoje eu uso um Intel Q6500 no trabalho(com a quadro ainda). Posso dizer que naquela época, mesmo usando uma placa de 1gb em um quad em casa, meus trabalhos no Max se comportavam do mesmo jeito ma empresa, e repare que em termos de memória física a geforce tem o dobro. Em relação à QuadroXGT dê uma olhada neste link: http://www.tomshardware.com/forum/279701-33-nvidia-quadro Espero ter ajudado. Um abraço
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Valeu Allan, já é uma luz. O problema é que esta é uma questão técnica pacas. A placa que queimou era uma 8800 512mb e sempre se comportou bem no premiere e max. Só mesmo um daqueles usuários harcore em hardware pra saber se a placa empurra mais que a s GTS. Valeu
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 25 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.