Olá pessoal, sei que pode estar um pouco do foco da forum mas realmente preciso de uma sugestão dos pros daqui, já que nunca usei uma quadro.
Minha placa queimou e pendei numa GTS250 (dentro do meu orçamento). Mas pesquisei que a quadro FX 580 não é muito mais cara.
Eu trabalho com o Max, mas atualmente estou trabalhando mais com o Premiere e After Effects.
Alguém poderia me dizer se os núcleos da quadro me ajudarão no preview desses tres programas e se, tenho algum ganho de render.
Pesquisei no Adobe foruns e na Nvidia, e as informações são confusas. A Nvidia garante que o Premiere CS4 transcodifica (bem) mais rápido.
Além disso, talvez os amigos que também trabalham com edição, sabem que o CS5 virá com um motor de renderização novo chamado Mercury que acelerará render e preview com o auxilio das quadros. Dessa forma, essa FX 580 pode se demonstrar mais interessante ainda.
Peço perdão se me inseri aqui para pedir ajuda para aplicativo de edição e composição, mas não conheço outro lugar melhor que esse para sanar essa dúvida.
Azazel - The leader of the Se'irim
The choices from the Gods are useless as the Gods themself.
-Kratos-