Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Tutan   Maringá Pr - PR
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Hericka   Curitiba - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

bloqueador de internet

Por: Broks  

Em: 14/04/2010 20:36

Olá pessoal ! Alguém conhece um programinha para bloquear totalmente as portas da internet? Quando digo totalmente , não só sites , mas qualquer acesso a máquina : como dados , updates ,donwloads , entradas de vírus , enfim um bloqueio total feito ou por senha ou apenas com um clic . Obrigado!
Opa Broks... hehehe tem uma resposta bem especifica pra isso hehehe mas queria saber mais sobre que uso essa maquina vai ter! Pq a principio basta tirar o PC da rede e não deixar ele conectado a internet! Tira o cabo azul hehehe! Mas acho que a resposta além de ser meio que imbecil, não sei se é a solução mais adequada!
existem alguns progrmas que vc pode bloquear sites e limitar acessos faz uma pesquiza no google talvez vc consiga algo Abraços
Joha , a explicação é longa , só posso dizer que não posso desconectar esta máquina da rede .
Então.. uma alternativa usada onde eu trabalhei, consiste num PC conectado a internet (no caso um servidor) que roda em linux e lá vc tem um progrmama qe pode limitar o acesso da internet da forma que vc quiser. Muito bom, mas é em Linux e precisa saber um pouco de programação. Ja limitar recursos no próprio windows, um outro servidor de dados pode fazer isso pra vc. Este rodando Windows mesmo... O resultado é muito bom! O cara pode tirar o seu acesso a certas partes do servidor, como até não deixar você trocar seu papael de parede e nem mudar o esquema do windows! Muito bom, mas muito chato para quem vai utilizar o PC, pois o windows dai fica sem graça hehehe!
firewall ZONE-ALARM, após a instalação, a cada programa que vc abre pela primeira vez ele pergunta se permite o acesso ou não, inclusive bloqueia o acesso a máquina pela rede ou pela internet
O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 25 membro(s) e 1386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.