bloqueador de internet

Por: Broks  

Em: 14/04/2010 20:36

Olá pessoal ! Alguém conhece um programinha para bloquear totalmente as portas da internet? Quando digo totalmente , não só sites , mas qualquer acesso a máquina : como dados , updates ,donwloads , entradas de vírus , enfim um bloqueio total feito ou por senha ou apenas com um clic . Obrigado!
Opa Broks... hehehe tem uma resposta bem especifica pra isso hehehe mas queria saber mais sobre que uso essa maquina vai ter! Pq a principio basta tirar o PC da rede e não deixar ele conectado a internet! Tira o cabo azul hehehe! Mas acho que a resposta além de ser meio que imbecil, não sei se é a solução mais adequada!
existem alguns progrmas que vc pode bloquear sites e limitar acessos faz uma pesquiza no google talvez vc consiga algo Abraços
Joha , a explicação é longa , só posso dizer que não posso desconectar esta máquina da rede .
Então.. uma alternativa usada onde eu trabalhei, consiste num PC conectado a internet (no caso um servidor) que roda em linux e lá vc tem um progrmama qe pode limitar o acesso da internet da forma que vc quiser. Muito bom, mas é em Linux e precisa saber um pouco de programação. Ja limitar recursos no próprio windows, um outro servidor de dados pode fazer isso pra vc. Este rodando Windows mesmo... O resultado é muito bom! O cara pode tirar o seu acesso a certas partes do servidor, como até não deixar você trocar seu papael de parede e nem mudar o esquema do windows! Muito bom, mas muito chato para quem vai utilizar o PC, pois o windows dai fica sem graça hehehe!
firewall ZONE-ALARM, após a instalação, a cada programa que vc abre pela primeira vez ele pergunta se permite o acesso ou não, inclusive bloqueia o acesso a máquina pela rede ou pela internet
O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.