Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
dpi3d   Recife - PE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
damorim1   Diadema-sp - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

qual a melhor configuração de um pc pra renderização

Por: adriano melo  

Em: 19/04/2010 16:54

pessoal estou indo ao japão mês que vem e estou pensando em comprar um processador uma placa mae umas memórias e fontem pra dar uma quaribada na minha maquina ja que comecei a me enteresar em maquete eletronica e modelagem, ai queria saber de vcs qual seria o melhor material pra mim comprar la. desde ja agradeço a ajuda.
Movido de Perguntas de Computação Gráfica!
Adriano melo, Bem-vindo ao fórum! Bom, tudo depende de quanto você quer gastar. Mas como lá as coisas são mais baratas, acho que dá para comprar coisa boa com menos dinheiro, apesar de achar que você vai cair na receita e ter que pagar um pouco de imposto, porque este tipo de coisa eles pegam mesmo. Mas não se preocupe, você paga 50% sobre o que exceder US$500, por isto guarde todas as notas de compra das peças. Mas o que eu te aconselho é: - Processador i7 930 LGA1366 - Placa-mãe Asus P6X58D Premium - Memória 12GB (2 Kits de 6GB (3x2GB) DDR3-1600 Corsair Dominator-GT (Model. CMT6GX3M3A1600C6) - Fonte aqui depende da sua placa de video, se for uma Quadro não precisa fontes maiores que 650W, se for GeForce aí tem que ser no mínimo uma de 750W. Marcas que aconselho são Thermaltake, Corsair, OCZ e Enermax. Procure pegar com cabos modulares, assim você só utiliza os cabos necessários, deixando o gabinete com mais espaço para o ar circular.
obrigado pela força gibran vou com certeza seguir o teu conselho. vcs estão de parabens pelo site.
Fiquei na dúvida. O amigo falou que o melhor seria o i7, e quanto ao core 2 quad Q9550, não seria uma opção melhor?

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Carlos, Os a família Core 2 é ultrapassada perto da família Core i7 LGA1366, para você ter uma idéia este i7 foi a base dos Xeons. Os Quad só devem ser superiores (e olhe lá) aos i3, porque estes são Quad Cores também, mas os processadores de entrada da família Core i. Hoje em termos de processadores comerciais não existem melhores que os i7.
show de bola! estou pensando em comprar um pc novo também, e estava decidido a comprar com core 2 quad!! mais uma vez o 3D1 salvou minha pele!! Valeu Gibran!

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 25 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.