Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
eujean   sergipe
Matandas   Mozambique
EvandroGP   Paraná - PR
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC

PC novo

Por: leom  

Em: 28/06/2004 19:58

Bom, ola a todos...ha um mes tenho acompanhado esporadicamente o forum, como visitante...resolvi me cadastrar...sou novatissimo nessa area (3D) mas como sou apaixonado por computacao grafica (hobby), nao podia ficar de fora da 3D1...to aqui pra, por plena curiosidade, saber da rapaziada uma dica de configuracao de PC (processador, memoria, etc) para obter um bom desempenho no 3Ds Max... Pra quem tiver paciencia em ler, eu baixei o programa ha 1 mes, lendo, fui "aprendendo", com o intuito de projetar uma ideia que tenho de montar uma oficina mecanica...sei que o programa exige mta tecnica e conhecimento, e que de uma hora pra outra nao vou conseguir chegar no ideal do meu projeto (ate pq, alem de saber mexer nesse tipo de programa, seria necessario nocoes de arquitetura)...porem, vamos aprendendo, melhorando e quem sabe um dia, pelo menos um esboço consigo fazer....notei que meu PC é mto fraco pra isso, e por isso to aqui pedindo essa dica às pessoas que costumeiramente lidam com o 3Ds Max.... enfim, pessoal, se possivel, gritem, qual PC seria necessario para se obter um bom desempenho nesse excelente programa que é o 3D Studio Max.......? Sucesso e paz a todos nós... Abraços PS: Parabens a todos pelos trabalhos, sao otimos...acima de tudo, parabens pela vontade em melhorar cada vez mais (o que é o + importante)...