Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
LuizBulldog   Brasil - SP
ricardoluizmariano   são paulo - SP
Ericki7   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

PC novo

Por: leom  

Em: 28/06/2004 19:58

Ae Leom, beless? Cara, vc num tá falando besteira naum. Fica tranquilo :D Mas eh o seguinte, esse segundo esquema q vc tá falando quase não influencia na performance, principalmente em máquinas a partir do Pentium III que possuem o DMA (acesso direto á memória), o HD e outros periféricos da porta IDE e os novos SATA podem despachar os dados diretamente na memória sem a ajuda do processador saca? É isso ae Brow, T+ ;)
Valeu pela explicacao Esponja...acho que entendi mais ou menos....hehe....esse curso que disse fiz ha uns 6 anos atras e nem era especifico em info, era mais uma nocao, foi no 1o periodo e eu nem terminei o curso....e pelo visto vc fala com base :) sendo assim, se tu falou, ta falado hehe com essa discussao toda eu cheguei a conclusao que, pra mim, pro que eu quero por enquanto, nao preciso comprar um PC novo....talvez daqui um tempo ne.... andrei, boa sorte no seu projeto, depois se puder me mostrar, agradeço :) Abraços e paz...
valew, logo vai tá la nos wips, ah, comecei, fiz a janela e as paredes. ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo nenhum membro e 1192 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.