PC novo

Por: leom  

Em: 28/06/2004 19:58

Ae Leom, beless? Cara, vc num tá falando besteira naum. Fica tranquilo :D Mas eh o seguinte, esse segundo esquema q vc tá falando quase não influencia na performance, principalmente em máquinas a partir do Pentium III que possuem o DMA (acesso direto á memória), o HD e outros periféricos da porta IDE e os novos SATA podem despachar os dados diretamente na memória sem a ajuda do processador saca? É isso ae Brow, T+ ;)
Valeu pela explicacao Esponja...acho que entendi mais ou menos....hehe....esse curso que disse fiz ha uns 6 anos atras e nem era especifico em info, era mais uma nocao, foi no 1o periodo e eu nem terminei o curso....e pelo visto vc fala com base :) sendo assim, se tu falou, ta falado hehe com essa discussao toda eu cheguei a conclusao que, pra mim, pro que eu quero por enquanto, nao preciso comprar um PC novo....talvez daqui um tempo ne.... andrei, boa sorte no seu projeto, depois se puder me mostrar, agradeço :) Abraços e paz...
valew, logo vai tá la nos wips, ah, comecei, fiz a janela e as paredes. ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135410

Últimos membros registrados: onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER.

Usuário(s) on-line na última hora: 394, sendo 18 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mastermax, luciano3d, Junior, Joao Barreto, Pedro Juliato, TadeuB79, OSNAP, Carlos E. Nogueira, Jorge Henrique, Moura, Ronaldo Junior, claro_lima, Duda, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.