Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
arbarcelos   Porto Alegre
J.F.Verissimo   Recife - AC
RSFX   São Paulo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
talita.design   Goiânia - GO

PAara quem têm DC-10

Por: gops  

Em: 01/07/2004 13:24

Comprei ontem uma placa DC10 PLUS V8 da pinnacle e ela captura que é uma beleza, mas o programa de edição dela não presta, não sei se é porque estou acostumado com o Premiere... ...Ouvi falar que têm plugin que faz o premiere reconhcer a DC10 e poder assim utilizar ela paraa edição, porem não encontro ele!!!! Alguem pode me ajudar???
Olá gops! Eu tb tenho uma DC 10 só para brincar :-P O melhor é ter uma digital(IEEE 1394). O plugin chama-se Morgan M-JPEG codec V3 e você encontra no site: http://www.morgan-multimedia.com/ Eu fiz uns testes rápidos e acabei não utilizando mais ele. Acontece que na hora do render, o vídeo sai com uma qualidade muito ruim. Realmente não sei dizer se existe uma outra forma de melhorar isso. Se você configurar o plugin, dá até para ficar Real Time, ou seja, não irá ser pedido render. No entanto a qualidade vai lá pra baixo.
VAleu mesmo!!! Só que estou ficando meio arrependido com essa placa!!!! Existe alguma outra que o PREMIERE reconheça o CODEC dela sem a ncessidade de fazer essas tramoias???
Oi gops, Realmente fazer esses "trambiques" não muito bom. Depois que comprei minha DC 10, percebi que teria sido melhor ter pego uma digital. Hoje eu tenho as duas ( a digital eu pagei 70,00! - tudo bem que é "genérica" mas funciona). Uma placa boa da Pinnacle é a DV 500 ou DV 500 DVD. Com ela você pode usar o premier.Acontece que a Pinnacle parou de fabricar essa placa. Você até encontra ela nas lojas, mas são as "sobras", ou seja, são as que estavam em estoques e ainda não foram vendidas. Espero ter ajudado, Até mais. * se você gosta da área de vídeo, não deixe de visitar o maior evento dessa área: www.broadcastcable.com.br.
;) Olá, A Pinnacle parou de fazer Drivers pra o Premiere, agora ela possui seu programa próprio para competir com ele é o Liquid, esse é o programa alto nível da Pinnacle, depois vem o Studio 8. O jeito é vc procurar uma placa q ainda possua o driver pro premiere. Abraços ... 8)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 14 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Nuno, NunoGarcia, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Guilherme Santos, pinart, Thiago Couto, RAPH, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.