Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

ajuda para escolher Maquina para render

Por: Marciano  

Em: 24/05/2010 16:53

olá pessoal,,gostaria que me ajudassem a escolher uma maquina para trabalhar com render. somente render, pois tenho outra pra modelar. Sei que um processador bom é o I7 980x,,então , este já tá escolhido,,,gostaria que me ajudassem com o resto,,placa de video,,mãe, hd, e tudo mais. me falaram tbm q o windows tem q ser 64 bits,,,qual seria?? Posso gastar até R$7000,00 aguardo ....
Usa HD acima de 7400 RPM e que tenha buffer. Em relação ao sistema operacional, eu uso o Windows 7 64bits e sou satisfeito com ele, além de ser recomendado para o i7 980x dos windows. Invista em memoria. Mas não deixe de acompanhar este topico aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63741&highlight=
16gb de memo, 2 hds de 1 tera em raid-0, placa de vídeo pra render não precisa ser robusta já que vc tem um micro pra modelar, mas como agora o max 2011 tem renderização por GPU, opte por uma quadro fx bem pesada.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Sugiro que veja o tópico, principalmente nos comentários do Started. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63103
O Xikote strala
valeu pessoal pela informações, vo acessar esses links e tirar minhas duvidas. abraços
Boas. Pelo valor desse processador ai para uma maquina profissional. intel xeon da serie 5500, ficavas com 16 nucleos de render e mais baratos. se precisares de algumas configurações diz algo. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 26 membro(s) e 1421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.