Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
resident11   Piracicaba - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Matheus Maia   Recife - PE

Escolha PC (Ajuda)

Por: Allan Tercio  

Em: 27/05/2010 16:55

Olá pessoal...muitas vezes já postei aki pedidos de ajuda na escholha do PC e nunca dava certo eu comprar....mais já faz um tmpinho...mais dessa vez é pra valer...olha só galera...eu achei alguns requezitos na net e gostaria da opinião de vcs o PC q encontrei tem os seguintes requezitos: PROC. CORE I7 860 2.80 8MB Disco Rígido 1TB Sata II 7200RPM MEM. 6GB DDR3 1333MHZ (3x2GB) PLACA VIDEO 1GB PCIEX 9800 GT e valor é de 2.695,00R$ sem monitor, teclado e esses outros acessórios...eu queria q vcs avaliassem...se o preço está em conta e o que devo mudar pra melhorar o desempenho da mquina em relação ao Max....desde já sou grato a todos.... Att Allan
Movido de Perguntas de Computação Grafica
"allan tercio" disse: (...) PROC. CORE I7 860 2.80 8MB Disco Rígido 1TB Sata II 7200RPM MEM. 6GB DDR3 1333MHZ (3x2GB) PLACA VIDEO 1GB PCIEX 9800 GT(...) Att Allan
3x2GB de ram é recomendado pros i7 da série 900 por serem triple channel, o seu é da série 800 (CORE I7 860 2.80 8MB) e faz dual channel. Então recomendo que pegue 4x2GB Cuidado com a placa mãe também, ja que vc não a postou, pq a as utilizadas na série 800 é totalmente diferente da 900.
Ho vlw...msm...LG...olha só realmente visitei melhor o fórum e concluir como vc surgeriu...um Core i7 920...agora eu queria uma juda na escolha dos demais acessórios...placa mãe, ram, placa de vídeo...etc....quero comprar um apenas um PC, pois estou sem grana...pra comprar um pra modalagem e outro pra render.....por isso preciso de Pc que rode legal modelagem, render e anime...se possível em PC só pra isso quero ajuda de vcs q já são fera nesse assunto...estou disposto a gasta até 5.000,00R$...desde já sou grata a vcs galera... Att Tercio
cara montei um fera com a placa ecs black edition x-58A nao tenho do ke reclamar a bicha rende ke rende ! minha config : i7930 8gb 1600 HiperX geforce gts 250 ECS black edition X-58A gabinete : Lexa-S saiu por 3pilas ! se kizer um toke te indico um lugar bala ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
o vlw...godon2004..mano..falai q lugar é esse...vc uso seu PC pra modelar e renderizar???....será q com essas configurações da pra animar???...vlw..msm...colega...
fala godon! queria saber desse lugar onde vc montou sua maquina! diz ae! abrçs
Douglas Shimada

http://www.melies.com.br/blogs/douglasshimada
?...
alguém pode da uma forçinha ou alguma sugestão!!!!!????...desculpa...é q tenho preça em comprar...se alguém tiver uma outra sugestão postai se for possível desde já sou grato a todos...vlw pessoal abraço galera.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 26 membro(s) e 1421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.