Qual a placa de vídeo indicada?

Por: Antonio Neosmar  

Em: 01/06/2010 19:13

Pessoal boa noite. Preciso de uma ajuda. Tenho um PC core2 duo acho 7300. 266mhz 4 G de RAM Ele provavelmente não tem placa de vídeo 3D, pois comprei montado. Qaul seria uma placa rasuável para eu colocar, sou leigo neste assunto. Obrigado a todos boa noite Antonio Neosmar
boas Antonio Neosmar depende muito das nossas carteiras, se tens dinheiro recomendo uma quadro fx 1800 senão, vai para uma geforce da serie 200, que neste momento estão a um preço acessível. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Valeu pessoal Muito obrigado. Antonio
cara, render, ultiliza somente processador, e memoria ram, a placa de video, so serve para preview, existem no mercado placas de video que auxiliam no preocesso de renderização, mas sao muito , mas muito caras,... agora, se vc tb curte uma boa jogatina, ai tem que botar uma placa de video bacana...
Geforce GT 240 = Placa barata, caso orçamento seja apertado. ~R$350,00 Geforce GTS 250 = Placa custo/ beneficio (A GTX 260 era melhor, mais infelizmente saiu de linha) ~R$450,00 Geforce GTX 285 = Placa parruda porém cara, vai lhe atender muito bem. ~R$1.300,00 Geforce GTX 480 = Placa top das tops, custa quase duas milhas. ~R$2.000,00

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1509, sendo 24 membro(s) e 1485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.