Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC
alexarantes   Rio de Janeiro
JOAQUIMm   angola - RJ

Hibernar cpu

Por: Starter  

Em: 03/06/2010 10:46

Pessoal, estou com um certo problema que nao consegui resolver ainda, quando eu usava o xp 64, eu configurava algumas cpus minha que uso pra render pra hibernar após 30min, então eu ligava o pc, mandava os renders que eu precisava e iria embora, o pc ficava renderizando na boa e quando terminava o render, após os 30min ele hibernava legal e assim nao ficava gastando energia a noite toda ou o fim de semana inteiro. Agora eu instalei o windows 7 nas cpus e deixo configurado do mesmo jeito, hibernar após 30min, mas acontece o seguinte, quando eu coloco os renders na cpu pra renderizar, logo que não tiver atividade no mouse e teclado, passados os 30min ele hiberna no meio do render, ou seja, ele não respeita a atividade do processador e quando eu vejo o pc já está desligado e quando ele volta, ele volta renderizando da onde ele parou, muito estranho isso. Dessa forma eu não posso colocar o pc pra hibernar pq ele corta o render e assim o pc fica ligado a noite toda ou o fim de semana inteiro, gastando mais energia. Alguém sabe como fazer pra hibernar o pc quando realmente não estiver com atividade nenhuma? Ou seja, enquanto o processador estiver trabalhando, esse tempo de hibernação não poderá ser contado e só quando o processador realmente parar de trabalhar, igual acontecia no xp.
Pessoal, ainda continuo com o problema de ativar a hibernação no Windows 7 e o Windows hibernar meu computador no meio do render, ou seja, não existe atividade nenhuma no computador, a não ser o processador que está trabalhando e o Windows não respeita isso, ele hiberna no meio do render, já tentei de tudo aqui e não obtive sucesso. Se alguém tiver alguma idéia de poder me ajudar, eu agradeço, obrigado. Caso contrário, vou ter que deixar meu pc ligado diretamente, e que as vezes ele fica ligado por muito tempo, pq deixo o pc ligado renderizando, o que gera um grande incômodo.
_Muda da função de Hibernação para a de Suspensão.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 25 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.