Pessoal, estou com um certo problema que nao consegui resolver ainda, quando eu usava o xp 64, eu configurava algumas cpus minha que uso pra render pra hibernar após 30min, então eu ligava o pc, mandava os renders que eu precisava e iria embora, o pc ficava renderizando na boa e quando terminava o render, após os 30min ele hibernava legal e assim nao ficava gastando energia a noite toda ou o fim de semana inteiro.
Agora eu instalei o windows 7 nas cpus e deixo configurado do mesmo jeito, hibernar após 30min, mas acontece o seguinte, quando eu coloco os renders na cpu pra renderizar, logo que não tiver atividade no mouse e teclado, passados os 30min ele hiberna no meio do render, ou seja, ele não respeita a atividade do processador e quando eu vejo o pc já está desligado e quando ele volta, ele volta renderizando da onde ele parou, muito estranho isso. Dessa forma eu não posso colocar o pc pra hibernar pq ele corta o render e assim o pc fica ligado a noite toda ou o fim de semana inteiro, gastando mais energia.
Alguém sabe como fazer pra hibernar o pc quando realmente não estiver com atividade nenhuma? Ou seja, enquanto o processador estiver trabalhando, esse tempo de hibernação não poderá ser contado e só quando o processador realmente parar de trabalhar, igual acontecia no xp.