Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Pescinelli   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Tataum   Rio Preto SP
Ariel Alencar   Dracena - SP

NB ACER 4740-6001 ou SONY VPC-CW21FX

Por: Ricardoj  

Em: 10/06/2010 13:48

Pessoal, estou na dúvida qual dos dois notebooks abaixo é melhor para trabalhar com Max? Trabalho a maior parte do tempo com 3D Max, AutoCad e Inventor, e também um pouco de edição de video e premiere e after. Modelo: ACER 4740-6001 Processador: INTEL CORE I5 430M 2.26GHz; Memória Cache: 3MB Memória: 4GB DDR3 Hard Drive(HD): 320GB SATA Drive Óptico: DVDRW Tela: 14.0 HD ACER CINECRYSTAL LED LCD Placa de vídeo: VGA INTEL 4500 128Mb DEDICADO + 1147Mb COMPARTILHADO Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 b/g/n Preço: US$ 800.00 Ou Modelo: VPC-CW21FX/B Processador: Intel Core I3-330M 2.13GHz; Memória cache: 3Mb L2 Memória: 4Gb DDR3 Hard Drive(HD): 500GB Drive Óptico: Gravador de CD/DVD±RW Dual Layer Tela: 14 WXGA Resolução: 1366 X 768 pixels de resolução nativa Placa de vídeo: Nvidia GeForce 310M 256MB Dedicada + 1751MB Compartilhada Wireless(Rede Sem Fio): 802.11 a/b/g/n Preço: US$ 955.00 Qual vocês me indicam? O Acer tem um menor custo, um proc. i5, mas video de 128MB. Já o Sony tem mais video 256MB, mas com preço um pouco maior e com o proc i3. Abraço!
Boas Ricardoj em relação aos portáteis eu aconselho um portatil de baixa gama, pois são muito úteis em apresentações de trabalhos a clientes e apoio a workstation. os portáteis não são bons para trabalhos grandes e renderizações pesadas. para trabalhar com o 3DS MAX aconselho-te a comprar um bom computador tipo core i7 ou os novos amd x6 core. isto é a minha opinião Abraços e boas compras
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Obrigado pelo conselho Sergio! Mas na msg anterior me esqueci de dizer que ja tenho um desktop Quad para renderizações e trabalhos mais pessados. Quero agora um note, para ter maior mobilidade. Então, fiquei na dúvida entre esses dois notes!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 24 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.