Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Leo Maciel   Salvador - BA
Evandro   Joinville - SC
tiago fortes   Florianopolis - SC

Ajuda configuração pra motion

Por: walterson  

Em: 12/06/2010 02:00

Trabalho com motion a alguns anos em minha cidade e sempre usei pc de produtora. Como estou estudando "cinema 4d" tive que comprar um pc. Devido a falta de facilidade para comprar um, consegui um lugar onde posso pagar por boleto. Sou muito leigo em hardware, gostaria que me ajudassem com a confg. Nao quero nada extremo, mas um pc que desse pra eu estudar tranquilo ( After Effects e Cinema 4d). A configuraçao que o vendedor fez foi essa aqui: - Estabilizador monovolt SMS - Gabinete ATX 4 Baias K Mex\Wisecase - Hard Disk 500 GB SATA2 Samsung - Duas (Memória DDR2 2GB MARKVISION/KINGSTON) - Placa de vídeo (9800 GT 1 GB PCI NVIDEA) - Placa mãe para INTEL S\V\R ON\OFF VS/PCCHIPS <-- ( Só vi reclamações dessa marca de placa mãe no google). - Processador CORE 2 QUAD Q8400 2.66GHZ INTEL O pc chegou ontem; Fui instalar o Sistema Operacional e a fonte queimou! Mas já mandei para a assistência da loja. Sei que a confg ta fraca, mas foi o único lugar que consegui comprar parcelado no boleto, vou dar uma melhorada no hardw mais pra frente (com a grana que vou juntar fazendo freela). O que vcs acham? O que eu posso melhorar nessa confg ai. Quero um pc estável, rápido (nada extremo), duradouro( sistema de refrigeração interna) e com uma fonte que não queime e leve tudo com ela. Desde já agradeço ao fórum
vai usar os x32?? a ideia de usar o os x64, almentaria o poder de hardware. na vesao x32 vc nao vai ter muito o que mudar, e mesmo que mude nao ira fazer tanta diferenca.
Davson Oldac D. Machado
Vou usar x64 windows seven

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 23 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.