Ajuda configuração pra motion

Por: walterson  

Em: 12/06/2010 02:00

Trabalho com motion a alguns anos em minha cidade e sempre usei pc de produtora. Como estou estudando "cinema 4d" tive que comprar um pc. Devido a falta de facilidade para comprar um, consegui um lugar onde posso pagar por boleto. Sou muito leigo em hardware, gostaria que me ajudassem com a confg. Nao quero nada extremo, mas um pc que desse pra eu estudar tranquilo ( After Effects e Cinema 4d). A configuraçao que o vendedor fez foi essa aqui: - Estabilizador monovolt SMS - Gabinete ATX 4 Baias K Mex\Wisecase - Hard Disk 500 GB SATA2 Samsung - Duas (Memória DDR2 2GB MARKVISION/KINGSTON) - Placa de vídeo (9800 GT 1 GB PCI NVIDEA) - Placa mãe para INTEL S\V\R ON\OFF VS/PCCHIPS <-- ( Só vi reclamações dessa marca de placa mãe no google). - Processador CORE 2 QUAD Q8400 2.66GHZ INTEL O pc chegou ontem; Fui instalar o Sistema Operacional e a fonte queimou! Mas já mandei para a assistência da loja. Sei que a confg ta fraca, mas foi o único lugar que consegui comprar parcelado no boleto, vou dar uma melhorada no hardw mais pra frente (com a grana que vou juntar fazendo freela). O que vcs acham? O que eu posso melhorar nessa confg ai. Quero um pc estável, rápido (nada extremo), duradouro( sistema de refrigeração interna) e com uma fonte que não queime e leve tudo com ela. Desde já agradeço ao fórum
vai usar os x32?? a ideia de usar o os x64, almentaria o poder de hardware. na vesao x32 vc nao vai ter muito o que mudar, e mesmo que mude nao ira fazer tanta diferenca.
Davson Oldac D. Machado
Vou usar x64 windows seven

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.