Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
mdpontes   Macapá - AP
bernardojl   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Lerbe   Casa - PR

Laptop qual Vaio comprar?

Por: Gladson Nizer  

Em: 21/06/2010 12:14

Pessoal estou com uma duvida, e preciso decidir urgente. Quero para projetos e 3D... Duas configurações de Vaio 1ª opção com Placa NVIDIA GeForce 310M sem Blu-ray 2ª opção com Intel® HD graphics - Mas com Blu-ray Qual a melhor opção?? Abraços
Gladson Nizer.
??? E ai galera Nehuma opinião!!?? Abç
Gladson Nizer.
Eu iria de Geforce, pra mim não tem vantagem nenhuma ter o Blue-ray, ainda mais numa máquina de trabalho....
Entre essas duas opções, tb iria de geforce 310m. Mas da um pesquisada melhor, tenta encontrar um placa de video video dedicada melhor! Um bom site para comparação: http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?cpu=GeForce+310M

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1652, sendo 26 membro(s) e 1626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.