Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
marcoviana   teresina -PI - PI

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
sidi   SergioCosta sidi
Frenetic   Rio de Janeiro

Viewport travando

Por: Carlos Lopes  

Em: 27/06/2010 09:47

Bom dia a todos! Acabei de montar um PC pra mim, baseado numa configuração que vi sugerida aqui no forum da da 3d1. I7 930 GTX 285 12GRAM WINDOWS PROFISSIONAL 64BITS 3DSMAX 2010 64BITS Minha dúvida é a seguinte: Quando uso apenas um modelo de árvore da evermotion a minha viewport ja fica travando. Queria saber se isso é realmente normal ou existe algum tipo de configuração no 3dsmax para utilizar melhor o hardware ou existe um ajuste a ser feito nos hardware para utilizar melhor o 3ds max. E a minha inicialização do Windows tbm é um pouco demorada... Com esse novo PC espero desfrutar mais do mundo 3d junto com a 3d1 e todos os seus seguidores. Abraços e Obrigado
cara uma porque nao o windows 7 x64?? a respeito de sua viewport estar travando.. unn o hardware responsável pela viewport e a placa de vídeo, mas a sua ta de boa, quando eu usa o max 2010, minha viewport tamb dava umas enganchadas, e mina placa e Asus Nvidia GTX 295, e mesmo assim travava, meu problema foi resolvido com as atualizações do max. nao sei se vai ser o caso tamb. seu max esta com todos o Hotfix?
Veja também se o driver da placa de vídeo está atualizado, pois recentemente foi lançado uma nova versão.
Valeu pelas respostas: Davson e Fernando. Agora uma outra dúvida: Quando eu faço as atualizações do 3ds max, eu devo fazer uma por uma, ou a ultima atualização vem com as demais anteriores?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1571, sendo 27 membro(s) e 1544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.