"napsterfhael" disse: Olha eu gostei muito dessa XFX ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5E estão trabalhando para preparar um mod para a HD5770 ser convertida na FirePro V5800, ou seja, você poderá ter em breve uma VGA que é forte nos jogos e nos trabalhos. Abraços!
"stenionet" disse: Agora mesmo o viewport ficou lento demais e olhei no gerenciador de tarefas - desempenho e vi que o processador não estava sendo exigido. Não entendo muito de hardware, mas acho que o problema é na placa de vídeo. Toda hora tenho que reiniciar o max pra que o viewport fique numa velocidade aceitável.Pelo que analiso, a viewport, sem uma VGA workstation, consome memória RAM principal e cálculos do CPU. No seu caso, aparentemente, é caso de memória. Afinal, nesse caso, as texturas vão todas pra memória. E não é pouca coisa. :? Por isso quando você reinicia o Max melhora: as texturas são descarregadas da memória, e quando você carrega novamente o Max, ele melhora consideravelmente a performance. [quote=Abilio]existe alguma forma de transformar a : Nvidia Geforce 9800GT em Quadro ? o 3ds max melhora muito ?e outros programas de 3d ? seria equivalente em que QUADRO ? tem risco de queimar ? é facil fazer o processo ?[/quote] Sim, é possível transformá-la em FX3700. A performance melhora bastante nas viewports. Seria equivalente a Quadro especificada. O processo é um pouco complicado, ao que eu pude apurar. Eu estarei tentando transformar uma 9800GT em Quadro acredito que até o dia 15 de agosto (só o meu cliente trazer o PC para a revisão), e assim que o fizer documentarei tudo. O processo de softmod é praticamente livre de riscos ao hardware. O processo de Biosmod já inclui riscos, mas é o que eu prefiro pra mim, pois não se perde caso reinstale o sistema da máquina. Entretanto, farei por softmod, já que a placa é do meu cliente, e eu não possuo placa de vídeo PCI para ligar o PC e restaurar a BIOS original caso algo dê errado. Esse campo de mods me fascina :) Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138165
Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 14 membro(s) e 1334 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .